09/03/2013 06:55

Pastor Feliciano quer estupradores castrados

Presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara tem outras propostas polêmicas. Xuxa se revolta

Por: diário sp

A crença religiosa e as posições conservadoras do pastor Marco Feliciano (PSC-SP) também orientam os projetos de lei de sua autoria. O deputado, agora presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, defende a castração química para estupradores, como uma medida alternativa a esse tipo de criminoso. Se aprovada, entraria no rol de penas como prestação de serviço à comunidade ou distribuição de cesta básica. A castração, temporária ou definitiva, se dá com medicação e inibe a libido.

“O portador desse desvio sabe que poderá vir a reincidir. Podendo optar pela troca da pena de prisão ao tratamento médico que provoque a chamada castração química, ele poderá livrar a sociedade de novamente estar exposta aos riscos de seus ataques”, justifica no seu projeto.

Feliciano também quer proibir anúncios de prostitutas em classificados de jornais. Argumenta que esse tipo de propaganda deixa crianças e adolescentes expostos a conteúdos impróprios. Ele pretende alterar decisões do STF no Congresso e defende que sejam sustadas duas decisões do tribunal: a que concluiu que aborto de anencéfalo não é crime e a que reconhece a união entre pessoas do mesmo sexo.

As declarações do pastor Marco Feliciano deixaram a apresentadora Xuxa, da Rede Globo, horrorizada. Em sua página do Facebook, ela fez um apelo para que ele não fique na presidência da Comissão de Direitos Humanos. “Este deputado disse que negros, aidéticos e homosexuais não têm alma. Existem crianças com Aids. Para este senhor elas não têm alma?”.

“Este homem não é um religioso. Esta pessoa não pode ser presidente da Comissão de Direitos Humanos. Ele não pode ter este espaço para usar, pisar e denegrir o ser humano”, escreveu.

Leia o desabafo de Xuxa na íntegra abaixo:

"MEU DEUS !!!eu tava lendo agora sobre esse "pastor"....que DEUS nos ajude. Gente !!!! socorro ! Vamos fazer alguma coisa! esse "deputado disse que negros, aidéticos e homosexuais não tem alma. existem crianças com AIDS. Para este senhor elas não tem alma??????
O que é isso meu povo ?
E hj tá nos jornais que ele ainda , durante uma pregação, disse a um fiel , que "doou o cartão , mas não a senha . Aí não vale.Depois vai pedir milagre para Deus . Deus não vai dar e vai dizer que Deus é ruim "!!!!!!!!!
Todo mundo sabe o quanto eu respeito todas as religiões , mas esse homem não é um religioso, é um monstro .Em nome de DEUS ele não pode ter poder ....
Religiosos ( padres, pastores, evangélicos) todos os religiosos todos sabem que o que ele fala e "prega" está errado .
como vamos nos proteger deste tipo de pessoa .
Esta pessoa não pode ser presidente da comissão de direitos humanos. Ele não pode ter este espaço para usar, pisar e denegriro ser humnano...esse é o direito de nós, humanos nos protegermos desse tipo de pessoa ."


Compartilhe: