08/01/2014 19:00

Paulo Vilhena e Thaila Ayala se separam

O casal terminou a relação de cinco anos em situação amigável. ‘Vou respeitá-la’, prometeu Paulinho


O casal está separado há cerca de três meses / Alex Palarea/AgNews


Por: Diário de S. Paulo

Nesta quarta, Paulo Vilhena finalmente confirmou os boatos e disse que o casamento com Thaila Ayala  acabou.

Quando a atriz apareceu no Rock in Rio, no ano passado, sem o marido, surgiram comentários de que o relacionamento deles não estava bem.

“Gosto muito dela, mas não deu. Thaila é uma pessoa muito importante para mim, mas não estamos mais juntos há cerca de três meses. Estou tranquilo, tocando minha vida”, disse Paulinho ao jornal “Extra”.  

Thaila, que passou o Réveillon sem o ator, no Caribe, postou, no Instagram, diversas fotos das praias paradisíacas que visitou. Já Paulo, viaja no próximo domingo para surfar na Costa Rica. 

Os dois ficaram juntos por cinco anos e se casaram em 2011, em uma ilha em Fernando de Noronha. “Vou respeitá-la como todos os outros relacionamentos importantes que tive na vida”, disse ele.

‘A Teia’/ Vilhena volta ao ar em breve no seriado “A Teia”,  na Globo. A série policial, inspirada na rotina de ações e investigações criminais, conta a história de um delegado, seus dramas pessoais e a forma como ele desmontou uma quadrilha internacional. Na trama, Vilhena é Marco Aurélio Baroni, um criminoso inteligente e sedutor. 

Compartilhe: