Choro falso de Neymar ao perder 1 milhão na Blaze foi estratégia de marketing
ENTENDA O CASO
O atacante Neymar, do Paris Saint Germain e da Seleção Brasileira, viralizou este ano em um vídeo na internet onde aparece forçando um choro falso após perder R$ 1 milhão em apostas na Blaze.
Inclusive, muita gente reclamou pelo fato de o atleta fazer graça ao perder tanto dinheiro e não se importar, ainda mais em um mundo cheio de injustiças sociais.
No entanto, todo esse choro e essa encenação de Neymar que, aliás, é ‘especialista’ no assunto, pode não ter passado de uma jogada de marketing. Afinal de contas, o atleta é um dos principais garotos-propagandas da Blaze no Brasil.
Atualmente, a casa de apostas online vem sendo alvo de denúncias de clientes por, supostamente, não pagar os prêmios. Além disso, existe um grande debate sobre quem, realmente, seriam os sócios e proprietários da empresa.
Ainda em março, quando o caso estava em alta, a própria assessoria de imprensa do jogador disse ao portal de notícias Uol que tudo não passou de marketing. Naturalmente, quem tem um pouco mais de experiência de vida já deveria ter imaginado isso.