Entretenimento

Melody com ‘Barbie de Chapéu’; veja o novo hit da cantora

Cantora de 16 anos lança novo sucesso em breve

A cantora Melody, 16, divulgou um vídeo nesta sexta-feira (7), de seu mais novo hit musical, ‘Barbie de Chapéu’, que terá lançamento oficial no próximo dia 21 de julho. No entanto, a artista já deu um ‘spoiler’ em sua conta do Instagram para agitar os fãs.

Afinal de contas, Melody tem 12,9 milhões de seguidores e conta sempre com a interatividade dos fãs. Assim, a artista espera também ter sucesso com essa nova música que prepara para os próximos dias.

Em relação ao vídeo, a cantora aparece em um fundo verde, no estúdio, apenas dançando e cantando. Com isso, os fãs também podem ter um pouco da ideia dos bastidores da gravação.

Melody com música inspirada em sucesso

Melody com ‘Barbie de Chapéu’; veja o novo hit da cantora
Melody com ‘Barbie de Chapéu’; veja o novo hit da cantora

Na prática, a nova música de Melody é uma releitura de ‘Barbie Girl’, de 1997, da cantora Aqua. Esse single fez muito sucesso naquela época e, depois, a cantora brasileira Kelly Key regravou em português.

Desta vez, Melody aproveita a mesma melodia, mas faz algumas alterações na letra. Desta maneira, essa releitura também traz um antigo sucesso para as novas gerações, especialmente os fãs da jovem cantora.

Desde os 8 anos, ela já canta e faz muito sucesso, até mesmo incentivada pelo pai. E a estratégia deu certo, já que hoje a menina é uma das mais conhecidas do cenário nacional.

Inclusive, no ano passado, após o aniversário de 15 anos, se presenteou com um Lamborghini avaliado em R$ 1,5 milhão na oportunidade.

E o DiarioSP, o seu portal predileto na internet, vem acompanhando o dia a dia dos principais artistas e famosos pelas redes sociais.

Artista teve música banida do Spotify recentemente

Agora, Melody precisa apenas tomar cuidado para que essa música, que é uma releitura, não passe pelo mesmo problema de ‘Love Love’. Afinal, esse outro sucesso recente da cantora foi banido do aplicativo Spotify por problemas de direitos autorais.

E esse assunto, inclusive, foi tema de matéria no portal de notícias Terra, no dia 23 de junho de 2023. Na oportunidade, mostrou o problema enfrentado pela menina.

Melody com ‘Barbie de Chapéu’; veja o novo hit da cantora
Melody com ‘Barbie de Chapéu’; veja o novo hit da cantora

Na oportunidade, foi uma releitura de ‘Kiss Kiss’, de 2007, do cantor Chris Brown. No entanto, ‘Love Love’ foi uma música em parceria com também cantor Naldo e Melody ainda ia tentar recorrer para ter de volta a música no aplicativo de compartilhamento.

No entanto, é preciso pagar os direitos autorais para que não se tenha mais problema. Enquanto isso, segue de cabeça em sua nova música, que também é um caso parecido com a anterior.

Por fim, Melody, independentemente desses problemas recentes, espera ter muito sucesso com essa nova música. E conta com o apoio dos fãs e engajamento nas redes sociais.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo