Diário Supremo
O seu site do dia a dia!

Paulo André comenta sobre ex e gera revolta: “como assim?”

Atitude está dando o que falar

São Paulo, 7 de julho, por Letícia Paes – Paulo André resolveu utilizar o seu Twitter para comentar sobre os ataques que sua ex vem recebendo. Antes de mais nada, vale lembrar que Thays é mãe do único filho do atleta em questão.

Na publicação, Paulo André afirmou que Thays passou junto com ele a fase mais difícil de toda a sua vida. Nesse momento, segundo o atleta, a jovem foi mais forte que ele e também o ajudou a superar essa situação mais do que complicada. Vem conferir tudo sobre esse assunto agora mesmo aqui no Diário SP.

O ex-participante do BBB também enfatizou que Thays foi responsável por gerar a coisa mais preciosa da sua filha, o seu filho. Além disso, deixou claro que antes mesmo deles engatarem um relacionamento, eles já eram muito amigos e parceiros.

“E se ela está no meu ciclo de amizade é pq ela é uma pessoa maneira”, disparou o atleta. Sendo assim, o atleta fez questão de deixar claro que Thays vai estar, sim, presente nos locais que sempre que puder, principalmente ao lado do seu filho.

Sem contar, ainda, que o ex-BBB afirmou que sempre teve referência de pais unidos. Ou seja, quer dar esse exemplo para o PAzinho, e fazer ele ter essa mesma experiência para a sua vida.

Paulo André pede respeito aos fãs 

Diante disso, Paulo André pediu mais respeito à Thays aos seus fãs. Afinal, segundo ele, ele sempre respeitará a opinião de todos. Contudo, não é obrigado a ver ataques relacionados a sua ex em seu feed nas redes sociais.

Portanto, aproveitando esse momento, PA disparou: “vou pular na bala sempre por eles”. Desse modo, deixou claro que, a partir de agora, quer ver mais respeito para todos os seus seguidores e fãs. Por fim, agradeceu aos seus fãs que não fizeram parte desse momento de ódio.

Vou respeitar sempre a opinião saudável de todos vocês, mas não sou obrigado a ver ataques e comentários desrespeitosos […] Não estou pedindo e muito menos obrigando ninguém a gostar de ninguém, mas o mínimo que as pessoas deveriam ter é RESPEITO!”, disparou. O jovem, ainda, deixou claro: “Aos fãs que não fazem parte disso, terão meu amor sempre. Farei o possível pra não magoar você”.

Web reage às falas de PA e defendem Thays

Rapidamente, os fãs reagiram às falas do ex-participante do Big Brother Brasil. “Como assim tem gente jogando hate nela, o que ela fez?”, questionou um deles, revoltada com a situação de Thays e Paulo André.

Além disso, outro comentou: “PA tá certo esse povo fica atacando a mãe do filho dele. Na época do BBB ela recebia cada comentário nojento. Isso tudo porque ela tava no Maracanã com ele ontem vendo o jogo do Flamengo. Povo e sem noção demais”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais