Júnior Caldeirão causa comoção na web após denúncia

Influenciador digital de 24 anos é muito popular na Bahia

LEIA MAIS

Seta

Júnior Caldeirão causa comoção na web após denúncia

O influenciador digital Junior Caldeirão, 24 anos, da Bahia, viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (6), por conta de um vídeo dos mais polêmicos. Isso porque, em uma discussão com sua mãe adotiva, acusa o cunhado de ter abusado dele quanto tinha apenas 12 anos de idade.

Júnior Caldeirão causa comoção na web após denúncia

No entanto, como a mãe disse, no vídeo, que o filho teria ‘gostado’ e por isso só revelou agora, gerou revolta na web. Afinal de contas, é um caso grave e ela minimizou o problema exposto por Junior Caldeirão.

Júnior Caldeirão causa comoção na web após denúncia

Mais que isso, ele diz que a mãe sempre protegeu o cunhado e que o mesmo já teria assediado outras pessoas da família. Antônio Pereira Machado, nome de batismo do influenciador, discutiu com a mãe enquanto esta estava na cozinha, mexendo na panela e fumando um cigarro.

Junior Caldeirão e mãe discutem por conta de dinheiro de vídeo

Inicialmente, a discussão teria começado por Junior Caldeirão supostamente pegar o dinheiro da irmã, já que a mesma também tem vídeos no TikTok e que seriam monetizados. No entanto, o influenciador digital nega e aí começa de fato a discussão com a mãe.

Junior Caldeirão

No começo do ano, em janeiro, Junior Caldeirão ficou também conhecido ao acusar a polícia de ato de racismo contra ele a família, durante uma abordagem. 

Quer saber mais?

Acesse nosso site no botão abaixo e leia o conteúdo completo...