Enquete
Enquente BBB 26: quem você acha que será o próximo eliminado? Vote aqui
Votação aberta
Total de votos: 89
Encerra em --
Quem será o próximo eliminado no BBB 26?
✓ Voto computado com sucesso!
Sala — Enquente BBB 26: quem você acha que será o próximo eliminado? Vote aqui
Online agora
3.892 online
10
Participe da discussão sobre esta enquete. Sua opinião é importante.
KKK a galera tá muito em cima do Leandro, mas ele pelo menos tenta se envolver no jogo. O Jonas, sinceramente, não me passa nada! Vou votar na Ana porque ela é mto mais interessante. Vamos torcer!
Ana Paula merece ficar! Ela joga com estratégia e tá sempre se posicionando. O Leandro e o Jonas são plantas, não tão fazendo nada de interessante. Vamos manter a diversão no jogo, galera! 😄
Carlos, concordo com você! Sério, a Ana Paula é fera e só traz entretenimento pra casa. O Leandro tá mais pra planta do q qualquer outra coisa, não dá pra defender! Tô votando pra ela ficar!
Achei q o Jonas tá jogando sujo, não merece essa votação. Ana Paula é a melhor jogadora do BBB26, e se deixar ela sair, vai ser um desastre! Vamos juntos votar pra ela ficar! 💪❤️
Acho que a torcida tem q acordar, a Ana Paula não pode sair! O Jonas tá jogando com falsidade e isso acaba com o espírito do jogo. Vou votar pra ela continuar, porque ela faz diferença!
Eu to com medo da Ana Paula ser eliminada, pq ela tá com mto voto. Eu curto o jeito dela, mas o Jonas tbm tá dando uma boa reviravolta no jogo. Vamos ver como as coisas se desenrolam, né?
Pra mim, a Ana Paula ainda é a favorita, mas o Leandro tá ameaçado, isso tá claro. Não sei se o Jonas vai ter força pra mudar isso, espero que a galera abra os olhos! A votação tá acirrada, mas eu vou de Ana!
Preciso discordar, Larissa! O Leandro só tá ocupando espaço, enquanto o Jonas tá tomando atitudes. A Ana Paula é boa, mas não dá pra ignorar que o Jonas tá se destacando! Essa é a hora dele brilhar. 🌟
Não entendo a torcida pro Jonas! Ele tá só jogando pra se salvar e tem que sair. A Ana Paula é show, merece respeito! Essa votação tá errada, a galera tá confundindo jogar com ser planta. 😤✌️
Gente, o Leandro só tá se escondendo, nem parece que tá no jogo. Ele faz parte do grupo dos sem graça! Acredito que a Ana Paula tem que continuar porque agrega muito mais! Não podemos deixar ela sair, por favor!