Para Você
Carregando...

Feminicídio: mulher é achada sem vida em casa; filha de 2 anos fica ferida

Feminicídio: mulher é achada sem vida em casa; filha de 2 anos fica ferida. Imagem: Divulgação PM

Feminicídio: mulher é achada sem vida em casa; filha de 2 anos fica ferida. Imagem: Divulgação PM

Um crime cruel na zona sul de São Paulo na manhã deste domingo (1), em mais um caso de feminicídio na cidade. Uma mulher de 34 anos foi achada morta dentro de casa, no bairro da Saúde, enquanto sua filha, de 2 anos, no mesmo local, apresentava sinais de agressão e estava bastante assustada.

Além disso, quando a polícia chegou na residência, a criança estava no berço e sem roupa. Assim, ela precisou ser socorrida e foi levada a um hospital até mesmo para investigar uma possível agressão s4xu@l no caso em que a mãe foi vítima de feminicídio.

Notícias relacionadas

Esse caso foi registrado no 16º DP (Distrito Policial), na Vila Mariana. Agora, o ex-namorado da vítima, André de Lima Torres Pereira, 34 anos, é apontado como principal suspeito e ainda está foragido. A defesa dele ainda não se manifestou.

Vítima de feminicídio estava sem roupa

Feminicídio: mulher é achada sem vida em casa; filha de 2 anos fica ferida. Imagem: Governo SP

Ainda de acordo com a polícia a vítima de feminicídio estava sem roupa e ainda tinha marca de agressão no rosto, além de ter sido coberta com o lençol. Esse caso aconteceu na Rua Joaquim de Almeida, onde as duas moravam.

Na oportunidade, o pai da mulher morta explicou aos policiais que as brigas entre o casal entram constantes. Até por conta disso, ao ouvir os gritos, achou normal, já que era algo comum.

Porém, no dia 30, sexta-feira, houve uma briga mais intensa. Assim, ameaçou até chamar a polícia naquele momento.

E, no sábado, o pai foi à casa da filha, mas encontrou tudo trancado e não conseguia entrar em contato com ela nem por mensagem e nem por ligação. Assim, chamou a polícia, que arrombou o imóvel e encontrou a mulher vítima de feminicídio já sem vida e a neta machucada.

Além disso, a porta dos fundos se encontrava aberta e isso reforça a suspeita de que o homem tenha fugido pelo quintal. E a moto que pertencia à vítima não estava mais na casa, sendo encontrada depois na casa da mãe do namorado dela, na cidade de Diadema, na região do Grande ABC.

Criança está sob cuidados de um primo

Após constatar que a mulher havia sido vítima de feminicídio, a polícia socorreu a menina, levada para a UPA da Vila Mariana. Em seguida, foi transferida para o Hospital da Mulher, onde seriam feitos os exames necessários.

Agora, a menina fica sob os cuidados provisórios de um primo da vítima. E há a suspeita de que ela, que é fruto de um relacionamento anterior da mãe, tenha ficado dois dias sem alimentação.

Por fim, em depoimento, o pai da vítima disse que André se aproveitava financeiramente dela e que, no dia 29, já tinha invadido a casa e arrombado a porta, entrando pela janela. Além disse feminicídio, ele já era acusado de violência doméstica em duas oportunidades, nos anos de 2023 e 2024.

Marcos Eduardo: Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp
Notícias recentes