Pastor Éverton Silva desmente Vitória Souza e faz duras críticas

Vitória Souza, pregadora mirim, abandona púlpito durante culto no interior de São Paulo; certo ou errado? Assunto divide a web

Vitória Souza, pregadora mirim, abandona púlpito durante culto no interior de São Paulo; certo ou errado? Assunto divide a web

O pastor Éverton Silva Porto, líder da Assembleia de Deus Ministério Fonte de Vida, em Catanduva (SP), concedeu uma entrevista exclusiva ao Fuxico Gospel na manhã dessa quarta-feira (20).

Na tarde de ontem, viralizou nas redes sociais um vídeo onde a pregadora Vitória Souza abandona o púlpito após discutir com o pastor.

O religioso explicou ao jornalista Izael Nascimento que toda confusão aconteceu após o pastor mudar a programação do culto, diminuindo o tempo de Vitória, que era de 50min, para 30min, e colocando ela para ministrar antes da cantora Elaine de Jesus.

Éverton Porto também deixou claro que a própria pregadora disse que era um “produto”, e só depois disso que ele a chamou realmente.

O pastor informou ainda que em nenhum momento ofendeu Vitória, pois ela não chegou nem a cumprimentá-lo, e que todo desentendimento iniciou com os empresários da pregadora que não aceitaram ela ministrar apenas 30min.

Para finalizar, o religioso disse que Vitória está mal assessorada, e que se ela aceitasse obedecer a sua determinação toda confusão teria sido evitada.

Dabliu Mendes: Dabliu Mendes é um jornalista brasileiro, atualmente mora na cidade de Nova Mutum e tem atualmente 34 anos
Notícias recentes