Quem somos

Todos Direitos reservados. CNPJ 31.524.343/0001-89Diário Supremo é um site pertencente ao Grupo Diário Prime. Para entrar em contato com o grupo veja as opções de contato aqui.


‘Diario Supremo’ é um portal de notícias que tem como principal objetivo informar a população brasileira sobre os mais importantes acontecimentos que influenciam diretamente o seu dia a dia. Submetemos o conteúdo que veiculamos ao crivo da verdade, da isenção, do respeito, da autenticidade e do profissionalismo.

Não fazemos parte de qualquer grupo político. Trabalhamos arduamente para fortalecer os evolutivos valores estruturais de nossa sociedade, valorizando a verdade, a liberdade, o respeito, a justiça e a igualdade de oportunidades, com incondicional isenção, independência e imparcialidade.

Nosso portal de notícias trabalha para fornecer informações úteis e verdadeiras aos nossos usuários. Nosso estilo de jornalismo se baseia em fatos e expressões da vontade popular. Pautamos nossas notícias na veracidade da informação e na manifestação pública, com foco na imprensa livre e responsável.

Nossas notícias são organizadas em seções, as quais abrangem informações diárias agrupando-as em cadernos, cuja organização tem como principal objetivo proporcionar melhores experiências aos nossos usuários, de forma transparente e intuitiva. Na mesma linha da transparência, informamos abaixo a estruturação de nossa equipe.

Equipe de Desenvolvimento

Ueslei Mendes de Souza – webmaster

Marcos – web developer

Walber – web developer

Editoriais

Ueslei Mendes de Souza – editor-chefe do portal

Edcarlos – editor do caderno de finanças

Júlio Shimizu – editor do caderno de entretenimento

Robson Lemes – editor do caderno de esportes

Parceiros

DigitalOcean – https://www.digitalocean.com/

Cloudflare – https://www.cloudflare.com

Taboola – https://www.taboola.com/pt/

Patrocinadores e Fontes de Financiamento

A viabilidade financeira de nosso portal advém da comercialização de espaços publicitários. Além dos parceiros da cidade de Cuiabá, da cidade de Nova Mutum e de outras cidades da região Centro-Oeste do Brasil, o portal ‘Folha Gol!’ desenvolve atividades junto ao Google Adsense.

Botão Voltar ao topo