The Town: o que deu certo e o que deu errado na 1ª edição do festival em Interlagos? Confira

Evento começou no dia 2 de setembro e acabou no dia 10; próximo será em 2025

The Town: o que deu certo e o que deu errado na 1ª edição do festival em Interlagos? Confira

The Town: o que deu certo e o que deu errado na 1ª edição do festival em Interlagos? Confira

O The Town, um mega festival de música que aconteceu no autódromo de Interlagos, em São Paulo, teve sua primeira edição encerrada no último final de semana. Na oportunidade, o evento que começou no dia 2 de setembro teve um público registrado superior a 100 mil pessoas.

Ainda no The Town, diversos artistas famosos, como Foo Fighters, Iza, Ludmilla e artistas de diversas tribos também participaram. Na prática, foi uma verdadeira confraternização de ritmos e tribos.

Embora fosse um evento voltado para o rock, teve outros ritmos. E, como encerramento do evento em São Paulo, já fica a expectativa para a próxima edição.

The Town teve ‘desfile’ de famosos nos camarotes

The Town: o que deu certo e o que deu errado na 1ª edição do festival em Interlagos? Confira

Outro ponto de destaque no The Town em 2023 foi a grande presença de artistas em geral, como atores e influenciadores digitais. Muitos deles desfilaram pelos camarotes do evento, a convite de patrocinadores e valorizaram ainda mais o festival.

Por exemplo, a influenciadora digital Jade Picon esteve lá com um novo visual, novos cabelos e uma roupa que chamou a atenção. Outros nomes como as atrizes Larissa Manoela e Maisa Silva também foram ao evento.

Com isso, o The Town de fato veio para ficar na história e na memória dos fãs. Consequentemente, já se tem a expectativa do que poderá acontecer na próxima edição, já confirmada para 2025 pelos organizadores.

Além disso, o espaço no autódromo de Interlagos se mostrou grande o suficiente para receber o público. Assim, a tendência é que a próxima edição também aconteça no mesmo lugar, com ainda mais gente presente.

E o DiarioSP, o seu portal preferido na internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Nem tudo são flores no festival

Por outro lado, nem tudo foram flores no The Town em 2023. Até por ser a primeira edição do evento, houve muitas falhas de organização, o que inclusive irritou muitos visitantes.

Entre outras coisas, houve falta de água suficiente para vender aos fãs do evento. E, quando tinha, estava muitas vezes sem gelo, o que gerou muitos transtornos.

Durante um dos dias do evento, teve uma estrutura que se incendiou perto do palco e assustou. Contudo, ao menos não houve registro de feridos e foi apenas o susto.

Outro problema foi a falta de papel higiênico nos banheiros e a demora de até duas horas para conseguir entrar no recinto. Por fim, o The Town ainda teve os famosos problemas de furtos de aparelhos celulares, algo que tem sido frequente nos grandes eventos.

Marcos Eduardo: Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp
Notícias recentes