Entretenimento

Bell Marques comemora sucesso do primeiro dia no Fortal; que venha o final de semana

Cantor de 70 anos continua animando o público no Nordeste

O cantor de axé Bell Marques, 70, usou as redes sociais para comemorar o sucesso do primeiro dia no Fortal, um dos maiores carnavais fora de época do país. Afinal de contas, na quinta-feira (20), o bloco Vumbora lotou a avenida e todo mundo foi atrás do trio elétrico.

Aliás, Bell Marques, no auge de seus 70 anos, estava mais animado e disposto quem muita molecada. Assim promete muito mais para esses três próximos dias, quando entra em cena com o bloco Siriguella.

Desta maneira, o cantor baiano vem surpreendendo os fãs cearenses em um verdadeiro clima carnavalesco. E, mesmo sendo um evento em Fortaleza, tem gente do país inteiro curtindo esse momento.

Bell Marques agradece e fãs mostram reciprocidade

Bell Marques comemora sucesso do primeiro dia no Fortal; que venha o final de semana. Foto: Instagram
Bell Marques comemora sucesso do primeiro dia no Fortal; que venha o final de semana. Foto: Instagram

Durante uma das postagens em sua conta no Instagram nesta sexta-feira, Bell Marques agradeceu o apoio dos fãs que lotaram o espaço da micareta. E já convocou o público para os outros três dias.

No entanto, nos comentários, os seguidores e micareteiros de plantão também reagiram e retribuíram ao rei do axé. Inclusive teve fã que ressaltou a entrega do artista no trio elétrico.

Outro ainda disse que Bell Marques é o ‘maior puxador de trio’ de todos os tempos. E teve fã que declarou todo o seu amor ao cantor de axé.

Por mais de 30 anos, o cantor foi vocalista da banda Chiclete com Banana, até se separar do grupo em 2014. Agora, segue carreira solo e continua fazendo o mesmo sucesso de antes.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem sempre acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Por sua vez, o Fortal ganhou destaque nos principais meios de comunicação, como o portal de notícias g1. Desde o dia 19 de julho de 2023, anunciou que iria acompanhar o evento.

Bell Marques comemora sucesso do primeiro dia no Fortal; que venha o final de semana
Bell Marques comemora sucesso do primeiro dia no Fortal; que venha o final de semana

Alegria toma conta da festa

Mas, o fato é que Bell Marques fez a alegria tomar conta da festa no Fortal em 2023. Mesmo com diversos outros artistas presentes no evento, o cantor baiano é quem mais gera mobilização, inclusive nas redes sociais.

Aliás, o consagrado cantor baiano também faz sucesso no Instagram. Por lá, conta atualmente com dois milhões de seguidores e aproveita também para divulgas as agendas de shows.

Por, até o próximo domingo, dia 23 de julho, Bell Marques vai levar muita folia e alegria ao povo de Fortaleza. E o Fortal comemora 30 anos de história em grande estilo.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo