Entretenimento

Felipe Neto leva susto ao ver resultado de exame de sangue; vale seguir a dica dele

Youtuber ainda não conseguiu se recuperar totalmente

O youtuber e influenciador digital Felipe Neto, 35, levou um susto nesta quinta-feira (31) ao pegar os resultados de um exame de sangue completo que fez. Isso porque ele vem reclamando há dias que não está bem e que anda ‘baqueado’, com sintomas de gripe.

Além do susto que levou no exame de sangue, Felipe Neto também deu uma dica importante para os seus seguidores. Afinal de contas, a experiência que ele teve, de fato, foi assustadora.

Após pegar o resultado do exame, o youtuber viu que, ao menos, quase todos os índices estavam dentro do normal, o que é um bom sinal. No entanto, de acordo com ele, teve um resultado que o assustou e quase o fez ‘cair da cadeira’.

Felipe Neto orienta a sempre consultar o médico

Felipe Neto leva susto ao ver resultado de exame de sangue; vale seguir a dica dele
Felipe Neto leva susto ao ver resultado de exame de sangue; vale seguir a dica dele

Então, Felipe Neto foi ver a parte do teste de HIV (de Aids) no exame, mas ele não é médico e nem da área de saúde. Assim, disse, que viu o índice ‘0,008’ e se assustou muito, com medo de estar positivado.

Contudo, ainda em um dos vídeos que gravou nos stories do Instagram, viu logo em seguida que o resultado deu ‘não reagente’, ou seja, que ele não tem o vírus da Aids. Mas, isso também serviu de lição para o influenciador digital.

Afinal de contas, ele ressaltou aos seus seguidores que não devemos, nunca, ficar tentando entender resultado de exame de sangue. Então, devemos deixar isso para os médicos, que são os verdadeiros especialistas e estudados para isso.

E o DiárioSP, o seu preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Youtuber passa tempo jogando videogames

Agora que está mais aliviado, Felipe Neto, por outro lado, ainda está se sentindo gripado e com o corpo ruim. Ao menos, também testou negativo para Covid-19, conforme postou no início da semana.

Mas, sem ter muito o que fazer, resolveu jogar videogame nesta quinta-feira. Então, em um novo story em seu Instagram, destacou que é um de seus passatempos preferidos quando está doente.

Por fim, em outro story, Felipe Neto mostrou uma mensagem de ‘tédio’, destacando que está cansado de ficar doente. No entanto, ainda é preciso ter paciência para se recuperar 100% e poder voltar a fazer todas as atividades necessárias do dia a dia. Afinal de contas, ninguém é máquina.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo