Entretenimento

Jenny Miranda traída e rejeitada: tudo sobre o fim do casamento com Gontijo

Influenciadora digital revela real motivo do rompimento com o médico

Influenciadora digital Jenny Miranda, 36, vive um momento dos mais complicados em sua vida pessoal. Afinal de contas, neste final de semana, anunciou que seu marido, Fábio Gontijo, 37, optou pela separação do casal.

Inicialmente, Jenny Miranda apareceu chorando em sua conta no Instagram e contando que não estava mais casada. No entanto, não havia explicado o motivo da separação com o médico Fábio Gontijo. Eles estavam casados desde janeiro deste ano, ou seja, há menos de um ano.

Ainda no primeiro vídeo gravado, a influenciadora digital disse que não havia tido traição no relacionamento. Entretanto, um dia depois, revelou que também viu o então marido beijando uma mulher no navio em que faziam um cruzeiro, embora ele estivesse bêbado.

Jenny Miranda revela sofrimento

Jenny Miranda traída e rejeitada: tudo sobre o fim do casamento com Gontijo
Jenny Miranda traída e rejeitada: tudo sobre o fim do casamento com Gontijo. Foto: Instagram

Durante o último vídeo que gravou nos stories do Instagram, nesta quarta-feira (6), Jenny Miranda explicou o real motivo da separação com Fábio Gontijo. E nem foi por conta da suposta traição dele no navio.

Até porque, segundo a influenciadora digital, ele havia bebido muito. E a mulher é quem teria ido até ele.

Mas, o que realmente deixou a relação mais complicada foi a pressão sofrida pelo médico. Ainda nas palavras de Jenny Miranda, ele não teria aguentado tanta pressão e exposição na mídia.

De acordo com a influenciadora digital, tudo começou ainda durante o programa ‘A Fazenda 15’. Na oportunidade, ela ficou mais de um mês confinada no reality show da TV Record, sendo eliminada em outubro.

Contudo, o pior não foi a eliminação do programa ‘A Fazenda 15’. Isso porque, duas semanas antes, Rachel Sheherazade, 50, foi expulsa por suposta agressão à Jenny Miranda. E os fãs da jornalista até ameaçaram a influenciadora, por conta da eliminação.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Influenciadora sente ausência do marido

Conforme um dos vídeos postados nos stories do Instagram, Jenny Miranda se mostrou muito abalada com o final do casamento. Até porque, algumas semanas antes, vinham fazendo juras de amor nas redes sociais.

Agora, Fábio Gontijo até apagou todas as fotos e postagens ao lado da então mulher. Já Jenny Miranda ainda mantém as fotos e vídeos com Fábio Gontijo, mostrando até uma certa ‘esperança’ de retomar o casamento. Mas, pelo visto, a situação parece mesmo irreversível para os dois.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
.