Entretenimento

Jojo Todynho revela desafios 3 meses após bariátrica; se arrependeu? confira

Cantora falou sobre a intervenção que fez neste semestre

A cantora e influenciadora digital Jojo Todynho, 26, completou em novembro três meses desde que realizou a cirurgia bariátrica. Basicamente, esse procedimento prevê que a pessoa tenha uma redução no tamanho do estômago, fazendo com que se coma menos e, consequentemente, reduza o peso.

No entanto, a cirurgia bariátrica coloca alguns desafios no dia a dia de quem faz. E, com Jojo Todynho, não é diferente em relação às outras pessoas que passaram por esse procedimento.

Então, nesta quinta-feira (23), a cantora de funk fez um vídeo nos stories do Instagram. Por lá, falou um pouco dos desafios e dificuldades de quem passou por esse procedimento.

Jojo Todynho sem prazer em comer

" src="https://diariosp.com.br/wp-content/uploads/2023/09/jojo.jpg" alt="Jojo Todynho revela desafios 3 meses após bariátrica; se arrependeu? confira" width="1200" height="800" srcset="https://diariosp.com.br/wp-content/uploads/2023/09/jojo.jpg 1200w, https://diariosp.com.br/wp-content/uploads/2023/09/jojo-300x200.jpg 300w, https://diariosp.com.br/wp-content/uploads/2023/09/jojo-1024x683.jpg 1024w, https://diariosp.com.br/wp-content/uploads/2023/09/jojo-768x512.jpg 768w" sizes="(max-width: 1200px) 100vw, 1200px">
Jojo Todynho revela desafios 3 meses após bariátrica; se arrependeu? confira. Foto: Reprodução Instagram

No vídeo, Jojo Todynho aparece na hora do almoço, sentada em uma cadeira e com o prato na mesa. Assim começa a postagem mostrando a ‘realidade de um bariátrico’. Segundo ela, só dá vontade de comer pouca coisa, como dois pedacinhos de frango, com um creminho e uma saladinha.

Ainda de acordo com a artista, ela conseguiu comer um pepino e beber um suco de limão. “A gente perde o total prazer de querer comer”, disse a cantora nos stories.

Mas, afinal de contas, ela se arrependeu de fazer a cirurgia? “Você passa muito mal. É ruim? É. Eu me arrependo? Não, mas não tem prazer nenhum em comer. Natal vai ter tudo o que eu amo. Vou dar uma beliscadinha aqui, uma beliscadinha ali, e está ótimo”, disse no vídeo.

Então, Jojo Todynho vem dando várias dicas de como se portar após a cirurgia. Inclusive, vem fazendo exercícios de academia rotineiramente.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Cantora prometeu se afastar das redes

Apesar dessa e de outras postagens nesta quinta no Instagram, Jojo Todynho prometeu se afastar das redes sociais. Isso tudo após gravar um vídeo, um dia antes, onde revela o motivo de sua separação de Lucas Souza, 22.

Na oportunidade, a cantora disse que pegou conversa dele com outros homens. E, ainda de acordo com a cantora, ele sempre ‘surtava’ quando falava do assunto.

Depois disso, a cantora falou que iria se afastar um pouco da internet, mas parece que não desistiu. E, falando em desistir, Lucas Souza abandonou o reality show ‘A Fazenda 15’ nesta quarta, embora sem relação com o que disse Jojo Todynho.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo