O ator Kayky Brito, 34, postou um novo vídeo, editado, na manhã desta sexta-feira (27). Na oportunidade, falou em tom mais baixo de voz, que vem fazendo reabilitação com fonoaudióloga e com fisioterapeuta todos os dias.
Inclusivo, mostrou algumas imagens do processo, onde Kayky Brito aparece na piscina. E, também, aparece assoprando um canudo, para melhorar a capacidade pulmonar.
No entanto, pela primeira vez, o motorista de aplicativo Diones Coelho, que o atropelou acidentalmente em setembro, comentou. E isso também gerou uma certa surpresa, por conta das polêmicas recentes.
Motorista já tinha reclamado de Kayky Brito
No final da manhã desta sexta-feira, Diones Coelho mandou uma mensagem de apoio nos comentários das postagens. Disso que Kayky Brito iria retomar logo aos trabalhos e que iria estar atuando ‘brilhantemente’ como sempre.
Entretanto, o ator, ao menos por enquanto, não respondeu. E os internautas também não perderam tempo e deram uma cutucada. “Poderia escrever pelo menos um amém”, escreveu um seguidor.
Em seguida, outra pessoa disse para Diones Coelho seguir a vida e ‘desencanar’. Mas ninguém mais comentou sobre o assunto.
Tudo isso porque, há algumas semanas, o motorista de aplicativo reclamou de uma suposta frieza de Kayky Brito e da família dele. Inclusive, disse que queria ter ido visita-lo após o acidente, mas não teve uma resposta.
Aliás, depois de tudo o que aconteceu, Diones Brito também ficou famoso nas redes sociais e virou até garoto-propaganda de empresa. E, com o pix que recebeu de uma vaquinha solidária, comprou um carro luxuoso, que custa mais de R$ 100 mil, para agora trabalhar na categoria premium e ganhar mais.
O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.
Atropelamento foi um grande susto
No início de setembro, Diones Coelho dirigia pela Barra da Tijuca, abaixo da velocidade, com uma passageira e a filha dela. Então, Kayky Brito, sem olhar, atravessou a rua e foi atropelado.
Prontamente, o motorista o socorreu e chamou os médicos para os atendimentos. Inclusive, isso teria ajudado a evitar um agravamento do caso.
Ainda assim, Kayky Brito ficou na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e lutando pela vida. Gradualmente, foi se recuperando, passou por duas cirurgias no hospital Copa D’or e, depois, foi para casa.
Agora, Kayky Brito vem se recuperando em família e está tentando retomar a vida. Enquanto isso, Diones Coelho também já vem trabalhando normalmente.