Entretenimento

Larissa Manoela em lua de mel com André Luiz Frambach; agitou a web

Atriz vive momento especial ao lado do marido

O casamento surpresa de Larissa Manoela, 22, com André Luiz Frambach, 26, já foi o suficiente para agitar a web. Afinal de contas, ninguém esperava que eles se casassem agora, nem mesmo os familiares, já que muitos nem foram convidados para esta cerimônia tão intimista.

No entanto, o casal de atores agora está em uma nota etapa: a lua de mel. Embora seja um momento ainda mais íntimo, Larissa Manoela usou suas redes sociais para exibir alguns momentos ao lado de André Luiz Frambach.

Desta maneira, a atriz mostrou que está feliz e curtindo ao extremo esse momento em família. Aliás, com os dois casados, já dá para falar que formam a própria família, depois de tantas turbulências.

Larissa Manoela em meio à natureza

Larissa Manoela em lua de mel com André Luiz Frambach; agitou a web
Larissa Manoela em lua de mel com André Luiz Frambach; agitou a web. Foto: Instagram Larissa Manoela

Na noite desta sexta-feira (22), Larissa Manoela postou um vídeo em seu Instagram. Por lá, aparece em alguns momentos ao lado do marido em um lugar repleto de área verde.

No entanto, ela não especificou o nome do lugar em que estava. Mas, era uma pousada, com direito a banheira, espuma e um contato direto com o verde.

Além de tudo, tem um campo de golfe, onde o casal se arriscou a jogar. E, claro, um córrego, com muita água limpa e um dos passatempos prediletos do casal, que é nadar.

E, não parou por aí: no café da manhã, Larissa Manoela ainda filmou a área, que fica aberta, em meio às árvores. E os passarinhos aproveitaram para beliscar o restinho do mamão que deixaram na mesa.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Vídeo gera milhões de visualizações

Neste vídeo de Larissa Manoela, a comoção do público foi grande e, de fato, agitou a web. Afinal de contas, até a manhã deste sábado (23), já eram 5,6 milhões de reproduções.

Então, além de curtir uma lua de mel inesquecível, ela também vem conseguindo mais engajamento nas redes sociais. No momento, a atriz tem 53,7 milhões de seguidores no Instagram.

Outra questão importante é o momento profissional de Larissa Manoela. Isso porque está em cartaz no cinema com o filme ‘Tá Escrito’, que vem fazendo sucesso entre os jovens.

Por fim, Larissa Manoela também terminou as gravações da terceira temporada de ‘De Volta aos 15’. Essa é a primeira participação dela no seriado da Netflix, onde interpreta a personagem Felipa.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo