Entretenimento

Lexa comove web após mort4 de um dos cachorros de estimação; confira

Cantora lamenta que o animalzinho não tenha resistido aos problemas de saúde

A cantora Lexa estava nos Estados Unidos, onde curtiu um divertido passeio à Disney até esse final de semana. No entanto, a volta para casa não foi das melhores, já que um dos seus quatro cachorros havia morrid0.

Desta maneira, Lexa não escondeu a tristeza e o desapontamento com o acontecimento. E deixou os seus fãs e seguidores comovidos com a notícia.

Afinal de contas, para muitas pessoas, os cachorros são como se fossem filhos. E, no caso da artista, não poderia ser diferente. Agora, ela vai ter que lidar com a perda e guardar as boas lembranças.

Lexa faz depoimento emocionado no Instagram

Lexa comove web após mort4 de um dos cachorros de estimação; confira
Lexa comove web após mort4 de um dos cachorros de estimação; confira

Ainda no domingo (29), Lexa já tinha feito uma postagem emocionada no Instagram. Isso porque contou que, ao voltar dos Estados Unidos, já tinha encontrado o pet sem vida.

Então, a cantora explicou também que ele já vinha tendo problemas respiratórios. E que estava morando em um lugar ainda maior para tentar melhorar a qualidade de vida dele.

Nos stories, fez esse depoimento e ainda postou uma foto brincando com o cachorrinho, nomeado de ‘simpático’. Desta maneira, é assim que Lexa espera se lembrar dele.

Nesta segunda-feira (30), no feed do Instagram, a cantora postou outra foto dos dois juntos e disse que vai o amar para sempre. Além disso, ainda postou alguns emotions de choro, demonstrando ainda estar muito abalada com o acontecido.

Em seguida, diversos amigos e até alguns famosos comentaram na postagem, procurando confortar a amiga. Entre eles, o cantor Buchecha, dizendo que isso realmente dói, mas que ela vai ficar bem.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Cachorros geraram briga entre Lexa e Mc Guimê

Alguns dias antes, Lexa e Mc Guimê, o ex-marido, travaram um desentendimento público por diversos motivos, inclusive por conta dos cachorros. Segundo a família da cantora, ao se separarem, Mc Guimê teria abandonado os animais, deixando tudo com a ex-esposa.

No entanto, o cantor se defendeu no Instagram e disse que ainda está morando um lugar pequeno, um flat, onde não se aceita cachorros. Depois, garantiu que iria ficar cuidando de alguns deles, já que eram quatro cachorros no total.

Por fim, o cantor ainda não se manifestou sobre o falecimento deste pet. Mas, Lexa não escondeu de ninguém que está profundamente abalada e triste.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo