Entretenimento

Regis Danese, cantor gospel, mobiliza web após grave acidente na estrada; saiba tudo aqui

Cantor gospel de 50 anos passou por cirurgia nesta quinta

O cantor gospel Regis Danese, 50, passou por uma cirurgia delicada em Jaraguá (GO) na madrugada dessa quinta-feira (31), após grave acidente automobilístico no dia anterior. Na oportunidade, o músico iria para a cidade goiana de Ceres, onde faria um show, mas o carro em que estava se desgovernou e bateu.

Entretanto, logo após o acidente, o próprio Regis Danese gravou vários vídeos e colocou nas redes sociais. Em seu Instagram, ele aparece sendo colocado na maca e depois já no hospital, onde recebeu os primeiros socorros.

Assim, com vários ferimentos, sangue na cabeça e sem saber exatamente o que havia lesionado, o cantor pediu orações aos fãs. Apesar do grande susto e da gravidade, ele conseguiu se comunicar normalmente.

Regis Danese passou por cirurgia, mas respira sem aparelhos

Regis Danese, cantor gospel, mobiliza web após grave acidente na estrada; saiba tudo aqui
Regis Danese, cantor gospel, mobiliza web após grave acidente na estrada; saiba tudo aqui

Apesar da gravidade e de ainda estar uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva), o cantor Regis Danese não precisa de aparelhos para respirar. Ao menos, isso já dá uma esperança para os amigos e familiares.

Ainda de acordo com a Secretaria de Saúde do Estado de Goiás, o músico teve fratura no punho, no tórax e, ainda por cima, em mais três costelas. Até por conta disso, ele estava sentindo muitas dores no momento.

Agora, o artista se encontra internado no Hugol ( Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira), onde segue na UTI. No momento, ainda não há previsão de alta para o artista e nem quando ele poderá voltar aos shows e apresentações musicais.

E o DiarioSP, o seu portal preferido na internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Músico dirigia o carro, diz PRF

De acordo com informações confirmadas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), Regis Danese estava dirigindo o veículo pela BR-153, na altura de Jaraguá, quando perdeu o controle. Desta maneira, bateu de frente com outro veículo, uma carreta.

Na hora do acidente, o cantor estava com seu irmão dentro do carro, mas este não se machucou com gravidade. Atualmente, Regis Danese curte um grande momento na carreira, com mais de 20 anos de estrada e muitos sucessos no meio gospel.

Porém, o momento agora é de superação, recuperação e muitos cuidados médicos. Depois que se recuperar, Regis Danese já poderá voltar aos palcos e fazer o que mais gosta, os shows com músicas que levam mensagem religiosas aos seus fãs.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo