Entretenimento

Território do Galo: ator Daniel Oliveira surpreende e lança bar do Atlético-MG; confira

Artista mostra seu lado empreendedor ao lado de Sophie Charlotte

O Território do Galo já é uma realidade em Belo Horizonte e um sonho realizado para o ator Daniel Oliveira. Aliás, não só para ele, como também para a esposa, a atriz Sophie Charlotte, ambos torcedores do Atlético Mineiro.

Neste sábado (11), o ator global inaugurou um bar temático, o Território do Galo, que funciona no Jardim Califórnia, perto da Arena ARV. Ou seja, é um local estratégico, bem perto do estádio do Atlético Mineiro, o grande amor da vida dele, depois de Sophie, é claro.

Aliás, o ator está com tanta moral que até mesmo o presidente do Atlético, Sergio Coelho, e o diretor de comunicação, André Lamounier, estiveram no evento. Embora fosse uma cerimônia simples, foi de grande importância para o artista empreendedor.

Território do Galo vira nova opção

Território do Galo: ator Daniel Oliveira surpreende e lança bar do Atlético-MG; confira
Território do Galo: ator Daniel Oliveira surpreende e lança bar do Atlético-MG; confira

Desta maneira, o Território do Galo, como diz o ator e o próprio clube, é mais uma opção de esquenta e também de pós-jogo. Assim, aquele torcedor atleticano que for a uma partida da Arena MRV, já tem mais um lugar definido para curtir o ambiente.

Por dentro, o bar é totalmente temático, com o escudo do Atlético em vários pontos e desenhos que lembram bolas de futebol. Então, o próprio perfil oficial do Galo postou um carrossel de fotos da inauguração.

Aliás, o espaço tem uma inauguração poucos meses depois do próprio estádio. E, assim, a região vai se tornando mais um importante reduto para a torcida considerada a mais fanática de Minas Gerais.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Ator fez esposa virar atleticana

Mas, a criação do Território do Galo não foi o único grande feito do ator Daniel Oliveira. Afinal de contas, ele fez com que a esposa também se tornasse torcedora do clube de Belo Horizonte.

E o mais impressionante é que Sophie Charlotte era flamenguista, o time que é um dos grandes rivais do Galo. Então, não é uma situação para se desprezar.

Por fim, também há a expectativa de que o próprio ator possa acompanhar vários jogos do Atlético Mineiro no estádio. E claro, vai poder participar de vários esquentas no Território do Galo, servindo como mais uma atração para esses momentos especiais do clube mineiro.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo