Entretenimento

Yasmin Brunet e Davi em rota de colisão no BBB 24; web reage

Modelo e atriz é acusada de isolar o brother nas conversas

A modelo e atriz Yasmin Brunet e o motorista de aplicativo Davi estão entrando em rota de colisão. O caso dos dois é um dos principais fatos comentados no momento durante o BBB 24.

Inclusive, parte da web saiu em defesa de Davi, entendendo que Yasmin Brunet o excluiu. Mais que isso, ainda entendem que a modelo e atriz está fazendo os demais Brothers da casa a o excluírem também.

Inclusive, um vídeo postado no perfil oficial dele nesta sexta-feira (24) mostra o momento em que ela sai da sala. Junto, saem outros participantes, deixando o motorista de aplicativo sozinho.

Yasmin Brunet leva repreensão de fãs

Yasmin Brunet e Davi em rota de colisão no BBB 24; web reage. Foto: Reprodução Globo
Yasmin Brunet e Davi em rota de colisão no BBB 24; web reage. Foto: Reprodução Globo

Na internet, muitos fãs e seguidores vêm criticando Yasmin Brunet por causa disso. Muitos até se manifestaram dizendo que gostavam dela, mas que agora não gostam mais.

Inclusive, muita gente entende que ela estaria manipulando os outros participantes contra Davi. A equipe dele postou esse recorte do vídeo e os fãs saíram em defesa dele. Inclusive a dançarina Carla Perez, ex-É o Tchan, que ainda citou uma frase bíblica para defender o conterrâneo, já que ambos são baianos. “Os humilhados serão exaltados”, escreveu.

Outros seguidores ainda disseram que essa situação é ‘surreal’. E teve gente ainda cravando que, após esse suposto isolamento, Davi será o campeão do Big Brother Brasil esse ano.

O reality show da Rede Globo começou no dia 8 de janeiro e termina em abril, com 100 dias de confinamento. O vencedor vai levar para casa uma premiação que chega aos R$ 3 milhões.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Equipe da modelo defende ela e fala em distorção dos fatos

Neste sábado (27), a equipe de Yasmin Brunet também postou o vídeo no Instagram. No entanto, mostrou mais partes dele, onde Davi estava junto com o grupo, supostamente participando das conversas.

Então, o perfil da modelo e atriz a defende, dizendo que estão distorcendo os fatos. E que ela não estava excluindo o motorista de aplicativo da conversa. “O vídeo original mostra que ele já estava na roda a algum tempo, inclusive, conversou, levantou por duas vezes, até sentar de novo”, diz a equipe dela.

No fim, a equipe de Yasmin Brunet ressaltou que ela segue fazendo um jogo ‘limpo e honesto’. E está defendendo a modelo do que chama de ‘falsas acusações’.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo