Larissa Manoela em lua de mel com André Luiz Frambach; agitou a web

O casamento surpresa de Larissa Manoela, 22, com André Luiz Frambach, 26, já foi o suficiente para agitar a web. Afinal de contas, ninguém esperava que eles se casassem agora, nem mesmo os familiares,…

13 18 3 min de leitura
Larissa Manoela em lua de mel com André Luiz Frambach; agitou a web. Foto: Foto: Instagram Larissa Manoela
Foto: Larissa Manoela em lua de mel com André Luiz Frambach; agitou a web. Foto: Foto: Instagram Larissa Manoela
Foto: Larissa Manoela em lua de mel com André Luiz Frambach; agitou a web. Foto: Foto: Instagram Larissa Manoela
Clara
Clara Colunista · Online agora
Dúvidas sobre essa matéria?
Fale comigo que explico 💬
Iniciar conversa

O casamento surpresa de Larissa Manoela, 22, com André Luiz Frambach, 26, já foi o suficiente para agitar a web. Afinal de contas, ninguém esperava que eles se casassem agora, nem mesmo os familiares, já que muitos nem foram convidados para esta cerimônia tão intimista.

No entanto, o casal de atores agora está em uma nota etapa: a lua de mel. Embora seja um momento ainda mais íntimo, Larissa Manoela usou suas redes sociais para exibir alguns momentos ao lado de André Luiz Frambach.

Leia também
Para Você
0 0
2
Entretenimento
Enquete BBB 26: Leandro vira favorito para sair no 11º paredão
3
Entretenimento
Horóscopo do dia revela por que Gusttavo Lima tem Vênus em Libra
4
Entretenimento
Dólar fake: Bia Miranda usava US$ 40 mil falsos para enganar fãs
5
Entretenimento
Bia Miranda usava US$ 40 mil falsos para enganar seguidores
6
Entretenimento
Enquete BBB26: quem Ana Paula deve mandar ao paredão? Vote aqui
7
Entretenimento
Ana Paula líder bbb26: entenda os trunfos da jornalista

Desta maneira, a atriz mostrou que está feliz e curtindo ao extremo esse momento em família. Aliás, com os dois casados, já dá para falar que formam a própria família, depois de tantas turbulências.

Larissa Manoela em meio à natureza

Larissa Manoela em lua de mel com André Luiz Frambach; agitou a web
Larissa Manoela em lua de mel com André Luiz Frambach; agitou a web. Foto: Instagram Larissa Manoela

Na noite desta sexta-feira (22), Larissa Manoela postou um vídeo em seu Instagram. Por lá, aparece em alguns momentos ao lado do marido em um lugar repleto de área verde.

No entanto, ela não especificou o nome do lugar em que estava. Mas, era uma pousada, com direito a banheira, espuma e um contato direto com o verde.

Além de tudo, tem um campo de golfe, onde o casal se arriscou a jogar. E, claro, um córrego, com muita água limpa e um dos passatempos prediletos do casal, que é nadar.

E, não parou por aí: no café da manhã, Larissa Manoela ainda filmou a área, que fica aberta, em meio às árvores. E os passarinhos aproveitaram para beliscar o restinho do mamão que deixaram na mesa.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Vídeo gera milhões de visualizações

Neste vídeo de Larissa Manoela, a comoção do público foi grande e, de fato, agitou a web. Afinal de contas, até a manhã deste sábado (23), já eram 5,6 milhões de reproduções.

Então, além de curtir uma lua de mel inesquecível, ela também vem conseguindo mais engajamento nas redes sociais. No momento, a atriz tem 53,7 milhões de seguidores no Instagram.

Outra questão importante é o momento profissional de Larissa Manoela. Isso porque está em cartaz no cinema com o filme ‘Tá Escrito’, que vem fazendo sucesso entre os jovens.

Por fim, Larissa Manoela também terminou as gravações da terceira temporada de ‘De Volta aos 15’. Essa é a primeira participação dela no seriado da Netflix, onde interpreta a personagem Felipa.

🔍 Precisão editorial — Nosso compromisso é com a informação correta.
🔍
Reportar um Erro
Precisão editorial é nosso compromisso

Seu relatório é anônimo e ajuda a manter a qualidade editorial.

✦ Entretenimento — Esta reportagem, publicada há 27 meses, é assinada por Marcos Eduardo Carvalho, editor-chefe do ▷ Diário SP. Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes e de Cultra no jornal OVALE, onde atua desde 2010. Desde 2021 também é redator no Grupo Prime, onde faz matérias jornalísticas regionais policiais de São Paulo e jornalismo diário geral, como esportes. Depois, começou a se dedicar desde 2022 em entrenenimento, loterias e dicas caseiras. Também é produtor de jornalismo na TV Câmara de São José dos Campos. Para acompanhar mais coberturas de Marcos Eduardo Carvalho, .

André Luiz FrambachLarissa ManoelaLua de mel
0 comentários

Participe da discussão sobre esta matéria. Sua opinião é importante.

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário
Escolha um avatar:
Carregando...
Para Você
Para Você
Carregando...
Leia Também