Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Accept
sexta-feira, mar 6, 2026
  • Quem Somos
  • Expediente
  • Termo de uso de comentários
  • Principios editoriais
  • Política de Privacidade
Search
Login
O que de Fato não é Fake"
Seu portal de informação
Fale Conosco
logo logo
  • inicio
  • Notícias
  • Direitos
    • Auxilio Brasil
    • Dinheiro
    • Fgts
    • INSS
  • BLOGS
    • Agro e Jardim
    • Chama na receita
    • Almanaque
    • Meu Iphone
    • Entretenimento
    • Signos e Horóscopo
    • Atualizei
  • Receitas
  • Storyes
Reading: Soldado Lucas, 27 anos: quem era o PM atropelado e morto em SP
Explore +
Junte se a nós
Font ResizerAa
diariosp.com.brdiariosp.com.br
  • inicio
  • Notícias
  • Direitos
  • BLOGS
  • Receitas
  • Storyes
Search
  • inicio
  • Notícias
  • Direitos
    • Auxilio Brasil
    • Dinheiro
    • Fgts
    • INSS
  • BLOGS
    • Agro e Jardim
    • Chama na receita
    • Almanaque
    • Meu Iphone
    • Entretenimento
    • Signos e Horóscopo
    • Atualizei
  • Receitas
  • Storyes
Have an existing account? Sign In
Follow US
© 2026 Foxiz. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Notícias

Soldado Lucas, 27 anos: quem era o PM atropelado e morto em SP

Marcos Eduardo
Last updated: janeiro 5, 2026 9:08 am
By Marcos Eduardo
3 Min Read
Share
Divulgação: Este site pode conter links de afiliados, o que significa que posso ganhar uma comissão se você clicar no link e realizar uma compra. Recomendo apenas produtos ou serviços que uso pessoalmente e acredito agregar valor aos meus leitores. Seu apoio é muito apreciado!
SHARE

Lucas Lopes Bernardo, 27 anos, soldado do 9º Batalhão da PM (Polícia Militar) de São Paulo, perdeu a vida de forma precoce na madrugada do último domingo (4). Além disso, ainda deixou uma esposa grávida e sem saber o que vai fazer.

E tudo isso aconteceu por conta de um atropelamento frio e covarde na região norte de São Paulo. Na oportunidade, Lucas Lopes fez sinal para motociclistas pararem em uma abordagem, mas não pararam.

Aliás, não apenas não pararam, como um deles passou por cima do policial. O caso aconteceu na Avenida Inajar de Souza, no Jardim Peri, deixando os demais colegas desesperados.

Lucas não resiste e morre no hospital

Soldado Lucas, 27 anos: quem era o PM atropelado e morto em SP. Imagem: Reprodução
Soldado Lucas, 27 anos: quem era o PM atropelado e morto em SP. Imagem: Reprodução

Um vídeo que circula pela internet mostra o momento da abordagem feita pelo soldado Lucas. E os motociclistas aceleram, quando um deles acaba derrubando o policial.

Popular now
Adeus, Juliana; aos 27 anos, passou mal e morreu em piscina de SP

Imediatamente, outros policiais na operação se desesperam, colocam a mão na cabeça e vão socorrer o rapaz. Em seguida, uma ambulância chegou e levou a vítima para o Pronto Socorro do Hospital Cachoeirinha, na mesma região.

No entanto, mesmo com toda a agilidade no socorro, Lucas não resistiu. E, aos 27 anos, deixou colegas, amigos e familiares de luto. Um sonho também foi interrompido de forma abrupta e covarde. Agora, a Polícia Civil investiga o caso como homicídio.

Por enquanto, não se sabe a identidade dos criminosos, mas a delegacia responsável pelo caso investiga as imagens das câmeras de segurança.

A Polícia Civil tenta identificar os motociclistas suspeitos de atropelar e matar um policial militar, na madrugada de domingo (4), durante abordagem na Zona Norte de São Paulo. O caso é investigado como homicídio.

Por fim, o velório e o enterro de Lucas acontecem nesta segunda-feira (5). Mas, não se informou detalhes de horário e local da despedida. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública) do estado de São Paulo, e nota, o atropelamento aconteceu de forma intencional durante tentativa de abordagem.

Criminosos usavam capacete

Um dos desafios para a investigação sobre a morte de Lucas era que todos os criminosos usavam capacete. Assim, a identificação imediata deles ficou mais difícil.

Entretanto, há a possibilidade de se rastrear outras câmeras de monitoramento. E tentar chegar a algum lugar para onde eles tenham ido.

Contudo, o soldado Lucas, que se desequilibrou, caiu e foi atingindo no braço e na cabeça, não terá uma segunda chance. E ninguém o trará de volta após esse crime violento.

Popular now
Pai ameaça incendiar casa, mas filha de 12 anos o esfaqueia e protege irmã

TAGGED:atropelamentoCachoeirinhaJardim PeriLucasPMzona norte
Share This Article
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Email Copy Link
Avatar photo
ByMarcos Eduardo
Follow:
Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp
Previous Article Serra Mogi-Bertioga fica interditada após chuvas neste domingo (4). Imagem: Governo de SP Serra Mogi-Bertioga fica interditada após chuvas neste domingo (4)
Next Article ‘Vou me apegar às melhores lembranças’, diz mãe de jovem morto por Geovanna Proque. Imagem: Redes sociais ‘Vou me apegar às melhores lembranças’, diz mãe de jovem morto por Geovanna Proque

Follow US

FacebookLike
XFollow
YoutubeSubscribe
TiktokFollow
WhatsAppFollow

+Para Você

Pai ameaça incendiar casa, mas filha de 12 anos o esfaqueia e protege irmã. Imagem: Google Maps

Pai ameaça incendiar casa, mas filha de 12 anos o esfaqueia e protege irmã

Cozinheiro é preso em shopping sob acusação de violentar colegas. Imagem: Divulgação Polícia Civil

Cozinheiro é preso em shopping sob acusação de violentar colegas

Gisele, PM morta no dia 18, terá corpo exumado pelo IML. Imagem: Redes sociais

Gisele, PM morta no dia 18, terá corpo exumado pelo IML

Canil clandestino é flagrado em SP, com 12 cachorros; dois homens são presos. Imagem: Divulgação Polícia Militar

Canil clandestino é flagrado em SP, com 12 cachorros; dois homens são presos

Ação da PF e MP prende ao menos 4 agentes da Polícia Civil por corrupção. Imagem: Divulgação PF

Ação da PF e MP prende ao menos 4 agentes da Polícia Civil por corrupção

Você também pode gostar

Homem invade área proibida no aeroporto de Congonhas e é preso. Imagem: Divulgação PF
Notícias

Homem invade área proibida no aeroporto de Congonhas e é preso

3 Min Read
Leonardo Ceschini, acusado de matar a esposa por futebol, irá a júri popular. Imagem: Arquivo pessoal
Notícias

Leonardo Ceschini, acusado de matar a esposa por futebol, irá a júri popular

4 Min Read
Assalto em casa no Morumbi termina com três bandidos presos. Imagem: Polícia Civil
Notícias

Assalto em casa no Morumbi termina com três bandidos presos

3 Min Read
Ônibus bate em caminhão, mata motorista e fere outros seis em SP. Imagem: Reprodução TV Record
Notícias

Ônibus bate em caminhão, mata motorista e fere outros seis em SP

3 Min Read

www.diariosp.com.br

O melhor portal de noticias do Estado de Mato Grosso

Quem Somos

Somos o Diário SP, um portal de notícias comprometido com a transparência, a diversidade e a inovação. Divulgamos acontecimentos relevantes de São Paulo e do Brasil, promovendo análises e debates que conectam a comunidade com a verdade, sempre pautados pela ética e rigor jornalístico.

Suporte

+Links

  • Quem somos
  • Política de privacidade
  • Expediente
  • Termos de uso de comentários
  • Princípios Editorias
  • Contato
  • EmaisMT
Subscribe Newsletter
  • Daily Stories
  • Stock Arlets
  • Full Acess
Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
[mc4wp_form]
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?