Ana Hickmann e a incrível história do cachorro Joaquim; confira

A apresentadora de televisão Ana Hickmann, 42, vive um dos momentos mais duros da vida. Afinal de contas, está se separando do marido, Alexandre Corrêa, 52, após registrar boletim de ocorrência contra ele por…

29 13 3 min de leitura
Ana Hickmann e a incrível história do cachorro Joaquim; confira. Foto: Instagram
Foto: Ana Hickmann e a incrível história do cachorro Joaquim; confira. Foto: Instagram
Foto: Ana Hickmann e a incrível história do cachorro Joaquim; confira. Foto: Instagram
Clara
Clara Colunista · Online agora
Dúvidas sobre essa matéria?
Fale comigo que explico 💬
Iniciar conversa

A apresentadora de televisão Ana Hickmann, 42, vive um dos momentos mais duros da vida. Afinal de contas, está se separando do marido, Alexandre Corrêa, 52, após registrar boletim de ocorrência contra ele por agressã0.

E é justamente aí que entra a história do cachorro Joaquim, um SRD (sem raça definida), que chegou na família em fevereiro deste ano. Inclusive, parece que ele até já tinha uma missão definida a favor de Ana Hickmann

Leia também
Para Você
0 0
2
Entretenimento
Enquete BBB 26: Leandro vira favorito para sair no 11º paredão
3
Entretenimento
Horóscopo do dia revela por que Gusttavo Lima tem Vênus em Libra
4
Entretenimento
Dólar fake: Bia Miranda usava US$ 40 mil falsos para enganar fãs
5
Entretenimento
Bia Miranda usava US$ 40 mil falsos para enganar seguidores
6
Entretenimento
Enquete BBB26: quem Ana Paula deve mandar ao paredão? Vote aqui
7
Entretenimento
Ana Paula líder bbb26: entenda os trunfos da jornalista

Durante a entrevista ao programa ‘Domingo Espetacular’, neste final de semana, a apresentadora também falou sobre o pet. E destacou como ele foi importante há duas semanas, no momento da briga com agora ex-marido.

Ana Hickmann tem ajuda de Joaquim durante a briga

Ana Hickmann e a incrível história do cachorro Joaquim; confira
Ana Hickmann e a incrível história do cachorro Joaquim; confira. Foto: Instagram

No momento em que Alexandre Corrêa a colocou contra a parede e, depois, quando fechou uma porta em cima do braço dela, o filho Alezinho, 9 anos, correu. Afinal de contas, ficou assustado e teve que ir para outro cômodo da casa.

Mas, quando a briga rolou, o cachorro Joaquim foi um importante protagonista e teria a defendido dos ataques. Na oportunidade, o mascotinho da família ficou ao lado dela, enquanto os demais cachorros de raça da família não teriam feito nada.

Porém, o mais curioso é a forma como o pet chegou na casa da família em Itu. Isso porque, em fevereiro, ele foi abandonado em uma rodovia, perto de Atibaia, também na mesma região.

Assim, Ana Hickmann optou por adotar o cachorro e lhe deu o nome de Joaquim. E Alexandre Corrêa, na época, teria reclamado da adoção e teria agido até com grosseria contra a então esposa por conta do pet. Mas, pelo visto, a apresentadora agiu de forma correta.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Apresentadora está se separando do marido

Com o caso de agressã0 ocorrido há duas semana, Ana Hickmann quer se separar de Alexandre Corrêa. E isso deverá acontecer já nos próximos tempos, já que ele também deseja a separação.

A apresentadora se casou com ele em 1998, quando tinha apenas 16 anos. Na oportunidade, se casou para conseguir se emancipar da família. Mas, ficou 25 anos com ele, onde tiveram um filho.

No entanto, o relacionamento se tornou abusiv0 e as brigas se tornaram constantes. E acabou com o boletim de ocorrência no dia 11 de novembro, quando Ana Hickmann finalmente agiu contra ele.

 

🔍 Precisão editorial — Nosso compromisso é com a informação correta.
🔍
Reportar um Erro
Precisão editorial é nosso compromisso

Seu relatório é anônimo e ajuda a manter a qualidade editorial.

✦ Entretenimento — Esta reportagem, publicada há 28 meses, é assinada por Marcos Eduardo Carvalho, editor-chefe do ▷ Diário SP. Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes e de Cultra no jornal OVALE, onde atua desde 2010. Desde 2021 também é redator no Grupo Prime, onde faz matérias jornalísticas regionais policiais de São Paulo e jornalismo diário geral, como esportes. Depois, começou a se dedicar desde 2022 em entrenenimento, loterias e dicas caseiras. Também é produtor de jornalismo na TV Câmara de São José dos Campos. Para acompanhar mais coberturas de Marcos Eduardo Carvalho, .

Ana HickmanncachorrinhoJoaquim
0 comentários

Participe da discussão sobre esta matéria. Sua opinião é importante.

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário
Escolha um avatar:
Carregando...
Para Você
Para Você
Carregando...
Leia Também