Arthur Aguiar faz apelo aos fãs e pede para verem vídeo surpreendente; confira

O ator e cantor Arthur Aguiar, 34, usou sua conta no Instagram nesta sexta-feira (29) para fazer uma convocação impactante aos seus fãs e seguidores nas redes sociais. Sempre leve e bem-humorado, desta vez…

22 12 3 min de leitura
Arthur Aguiar faz apelo aos fãs e pede para verem vídeo surpreendente; confira
Foto: Arthur Aguiar faz apelo aos fãs e pede para verem vídeo surpreendente; confira
Foto: Arthur Aguiar faz apelo aos fãs e pede para verem vídeo surpreendente; confira
Clara
Clara Colunista · Online agora
Dúvidas sobre essa matéria?
Fale comigo que explico 💬
Iniciar conversa

O ator e cantor Arthur Aguiar, 34, usou sua conta no Instagram nesta sexta-feira (29) para fazer uma convocação impactante aos seus fãs e seguidores nas redes sociais. Sempre leve e bem-humorado, desta vez o campeão do BBB (Big Brother Brasil) 2022 estava com um semblante mais sério.

Afinal de contas, Arthur Aguiar fez um vídeo onde pediu para as pessoas assistirem a um trailer de um filme norte-americano. Além disso, não se trata de um filme qualquer também, mas sim, de ‘O Som da Liberdade’.

Leia também
Para Você
0 0
2
Entretenimento
Enquete BBB 26: Leandro vira favorito para sair no 11º paredão
3
Entretenimento
Horóscopo do dia revela por que Gusttavo Lima tem Vênus em Libra
4
Entretenimento
Dólar fake: Bia Miranda usava US$ 40 mil falsos para enganar fãs
5
Entretenimento
Bia Miranda usava US$ 40 mil falsos para enganar seguidores
6
Entretenimento
Enquete BBB26: quem Ana Paula deve mandar ao paredão? Vote aqui
7
Entretenimento
Ana Paula líder bbb26: entenda os trunfos da jornalista

Isso porque a película vai estrear nos cinemas brasileiros nos próximos dias e o teor do assunto é dos mais sérios: pedofili@. Por isso, o artista pediu atenção e que, apesar das cenas fortes, assistam.

Arthur Aguiar quer conscientização das pessoas

Arthur Aguiar faz apelo aos fãs e pede para verem vídeo surpreendente; confira
Arthur Aguiar faz apelo aos fãs e pede para verem vídeo surpreendente; confira

Na oportunidade, a obra feita pela Paris Filmes se baseia em fatos reais e mostra um herói tentando resgatar crianças vítimas de abus0. Então, entre outras coisas, o personagem principal tem que salvar uma menina que está sob poder de criminosos entre Honduras e a Colômbia. Mas, também pode estar até mesmo do outro lado do mundo.

Por isso, Arthur Aguiar pediu aos fãs também para verem esse trailer. Embora, segundo ele, sejam cenas fortes, é importante ter essa consciência sobre o mercado de pedofili@ e exploração de menores, que cresce mais que o tráfico de drogas.

Então, em um vídeo de alguns segundos do seu Instagram, o ex-BBB fez esse apelo e também essa sugestão. Assim, pediu para as pessoas irem aos cinemas, principalmente quem já tem filho pequeno.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos das redes sociais.

Artista é pai de uma menina e vai ter outro filho

Atualmente, Arthur Aguiar é pai da pequena Sophia Cardi, 4, filha do seu casamento com Maira Cardi, 39. No entanto, eles estão separados desde o ano passado e, mesmo assim, tem procurado ser um pai presente na vida da menina.

Constantemente, o ator e cantor aparece nas redes sociais passeando e brincando com Sophia. Inclusive, a própria filha dele já tem uma conta no Instagram, onde faz muito sucesso e também inspira atenção dos pais.

Por fim, Arthur Aguiar vai ser pai novamente, já que sua ex-namorada Jheny Santucci, anunciou gravidez. Pouco depois, eles terminaram, já que a ideia não era ter um relacionamento sério e a gestação veio nesse meio tempo.

https://www.instagram.com/reel/Cxy45lVNgOE/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

🔍 Precisão editorial — Nosso compromisso é com a informação correta.
🔍
Reportar um Erro
Precisão editorial é nosso compromisso

Seu relatório é anônimo e ajuda a manter a qualidade editorial.

✦ Entretenimento — Esta reportagem, publicada há 30 meses, é assinada por Marcos Eduardo Carvalho, editor-chefe do ▷ Diário SP. Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes e de Cultra no jornal OVALE, onde atua desde 2010. Desde 2021 também é redator no Grupo Prime, onde faz matérias jornalísticas regionais policiais de São Paulo e jornalismo diário geral, como esportes. Depois, começou a se dedicar desde 2022 em entrenenimento, loterias e dicas caseiras. Também é produtor de jornalismo na TV Câmara de São José dos Campos. Para acompanhar mais coberturas de Marcos Eduardo Carvalho, .

Arthur AguiarfilmeSom da Liberdade
0 comentários

Participe da discussão sobre esta matéria. Sua opinião é importante.

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário
Escolha um avatar:
Carregando...
Para Você
Para Você
Carregando...
Leia Também