Braiscompany : é possível recuperar o valor “investido” na empresa?

Braiscompany: Antônio Neto Ais e Fabrícia Farias estão estampados no site da Interpol. Foto: Redes sociais

Braiscompany: Antônio Neto Ais e Fabrícia Farias estão estampados no site da Interpol. Foto: Redes sociais

A Braiscompany não é a única empresa a atuar em modelo de Pirâmide usando criptomoedas como O Bitcoin, o grande problema que o crime de estelionato no Brasil é compensatório já que não existe uma lei que penalize de fatos pessoas que comete o ato ilícito, agora recuperar os valores supostamente investido é como ganhar na Mega-Sena, muito improvável.

Isso se dá pelo fato que existem milhares de pessoas que foram lesados pela Braiscompany , e podemos dizer que dificilmente os seus fundadores tenham de fato todo esse dinheiro para pagar as vítimas do golpe.

A justiça conseguiu até então bloquear um total de 80 milhões em bens da Braiscompany, valor esse que não é suficiente para pagar as mais de 3 mil vítimas que já fizeram o B.O

Fica aqui uma lição para todos aqueles que querem acelerar o processo de enriquecimento, qualquer empresa que ofereça rentabilidade acima ofertada pelo mercado, a grande chance é que seja uma Pirâmide.

Dabliu Mendes: Dabliu Mendes é um jornalista brasileiro, atualmente mora na cidade de Nova Mutum e tem atualmente 34 anos
Notícias recentes