Entretenimento

Amante de Neymar e Messi? Influenciadora tira onda com mesmo nome

Fernanda Campos, xará da modelo, vem ganhando fama por conta disso

A influenciadora digital Fernanda Campos, de Belo Horizonte, vem aproveitando o fato de ser xará da modelo que teve um caso com Neymar em 2023. Desta maneira, mesmo sem ser tão famosa assim, a mineira vem tirando proveito e ganhou já milhares de seguidores no Instagram.

Inclusive, quando a modelo Fernanda Campos se tornou pivô da crise entre Neymar e Bruna Biancardi, a de Belo Horizonte entrou no meio. Muita gente achou que ela fosse a modelo e foram até sua rede social para ofender.

Contudo, a Fernanda Campos de Minas, que já tinha um certo número de seguidores, vem capitalizando isso desde então. E está se tornando ‘famosinha’ nas redes sociais, com 47,2 mil seguidores no Insta.

Fernanda Campos brinca com Neymar e Messi

Amante de Neymar e Messi? Influenciadora tira onda com mesmo nome
Amante de Neymar e Messi? Influenciadora tira onda com mesmo nome. Foto: Montagem Redes sociais

Um assunto que está em alta no momento é um suposto caso do astro argentino Lionel Messi com a modelo Fernanda Campos. Nos bastidores, muita gente cravou que a ex-amante de Neymar vinha se envolvendo com o argentino e sendo, também, pivô da crise do casamento do mesmo.

No entanto, verdade ou não, a mineira Fernanda Campos também tirou onda e aproveitou bem a situação. Em sua conta no Instagram, nesta sexta-feira (8), fez uma montagem como se fosse um filme.

Logo, com o título de ‘Nova Era’, aparece com a camisa da Seleção Brasileira à esquerda e Messi, com camisa da Argentina, à direita. Então, uma Taça da Copa do Mundo aparece no meio.

Depois, um outro cartaz, agora com Neymar, Fernanda Campos aparece fazendo uma careta. Igual uma outra famosa que o craque também fez. E, no título: “Errei, fui mlk”, em alusão ao pedido de desculpas do camisa 10 da seleção brasileira para Bruna Biancardi. “Invejosos dirão que é montagem”, diz a influenciadora em seu Insta.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Fernanda Campos original também comenta

Mas, nos comentários da postagem da mineira Fernanda Campos, a modelo de mesmo nome (a verdadeira amante de Neymar), foi na postagem comentar. “Mano”, escreveu, com emojis de gargalhada, achando graça com a história.

Por fim, ainda na legenda da postagem, a influenciadora ainda pede para Neymar e Messi não a processarem. Afinal de contas, foi apenas uma publicação bem-humorada no Instagram dela para gerar mais seguidores e curtidas nas redes sociais.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
.