Entretenimento

Apaixonado, Dado Dolabella faz música para Wanessa no BBB 24

Ator mostrou o seu talento musical para a amada

O ator Dado Dolabella, 43, cantou uma música no violão para a namorada, a cantora Wanessa Camargo, 41. Isso porque a artista está confinada no BBB 24, desde o dia 8 de janeiro.

Desta maneira, a saudade já está crescendo e Dado Dolabella resolveu homenagear a amada. E, na noite deste último domingo (28), postou a música completa em sua conta no Instagram.

Pela letra, composta pelo próprio ator, que também é músico, destaca a saudade. E, claro, fala do sentimento que tem por Wanessa Camargo, que segue no reality show.

Dado Dolabella destaca até erros na relação

Apaixonado, Dado Dolabella faz música para Wanessa no BBB 24. Foto: Reprodução Instagram
Apaixonado, Dado Dolabella faz música para Wanessa no BBB 24. Foto: Reprodução Instagram

Durante a música, o ator e ‘cantor’ Dado Dolabella também citou os erros que já cometeu no relacionamento. E destacou os pontos positivos do casal ao longo do dia a dia.

Aliás, dentro do Big Brother Brasil, Wanessa Camargo também sente a falta do namorado. Em uma conversa recente com os demais colegas, chegou a revelar segredos dos dois na cama. E disse que ainda estão numa fase de retomada.

Vale lembrar que Dado Dolabella e Wanessa Camargo ficaram um determinado tempo separados. Agora, estão de volta e vivem um momento dos mais importantes no relacionamento.

Porém, o casal tem que ficar afastado agora por conta do BBB 24. E, se tudo der certo, eles vão ficar 100 dias, mais de três meses, sem se verem.

Isso porque a cantora quer muito ganhar esse prêmio no reality show. Se chegar até o final, vai levar cerca de R$ 3 milhões para casa.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Casal também enfrentou discussões em casa

Apesar do momento feliz entre Dado Dolabella e Wanessa Camargo, nem tudo são flores. Isso porque, no ano passado, vizinhos do casal reclamaram das discussões dos dois no condomínio onde vivem.

O assunto gerou grande repercussão nas redes sociais na oportunidade. No entanto, nenhum dos dois confirmou, de fato, as discussões.

Agora, o casal vem enfrentando essa separação forçada, embora programada, por conta do reality show. Mas, pelo visto, esse distanciamento vem fazendo bem para os dois.

Afinal de contas, é público e notório que Dado Dolabella está sentindo saudades de Wanessa Camargo em seu dia a dia. E, como dito acima, ela também já declarou, durante o programa, que vem sentindo muita falta da companhia dele.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo