Entretenimento

Barata na orelha de mulher na Colômbia; vídeo viraliza e choca os internautas; assista aqui

Inseto gerou uma grande 'comoção' e 'nojo' das pessoas na web

Já pensou em ir ao médico com um incômodo na orelha e descobrir que tinha uma barata dentro do ouvido? Pois, foi isso o que aconteceu com uma mulher na Colômbia, nesses últimos dias.

Inclusive, enquanto a médica trabalhava na remoção do inseto, alguém filmou e criou um vídeo que, simplesmente, viralizou na internet. Inclusive, no TikTok, já tem mais de 2 milhões de visualizações em sua postagem original.

Além disso, o vídeo teve tanto impacto que virou destaque em muitos meios de comunicação. Por exemplo, o portal de notícias Metrópoles foi um dos que repercutiu o incrível (e nojeto, para muitos) caso que aconteceu no país vizinho.

Barata é retirada com uma pinça

Barata na orelha de mulher na Colômbia; vídeo viraliza e choca os internautas; assista aqui
Barata na orelha de mulher na Colômbia; vídeo viraliza e choca os internautas; assista aqui

Quanto ao procedimento em si, o rosto da mulher não aparece no vídeo, apenas o zoom na orelha. Então, o médico chega com uma pinça, coloca lá no fundo e tira a barata, que parecia ser um filhote.

Mas, o que mais surpreendeu mesmo na imagem foi o fato de que o inseto estava vivo. Tanto é que mexia as perninhas e se debatia na hora em que era retirada pela especialista.

No entanto, ainda não se sabe, ou não se tem informações, se essa barata causou algum problema no ouvido da vítima. Apenas se sabe que a mulher sentia como se estivesse com o ouvido ‘estourando’.

Contudo, certamente não poderia imaginar o que, realmente estava acontecendo. Inclusive, virou motivo de brincadeira, já que, no vídeo postado no Metrópoles, por exemplo, os editores colocaram, de fundo, a música ‘Barata’, do grupo de pagode ‘Só pra contrariar’.

E o DiarioSP, o seu portal preferido na internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Baratas sempre geram temor nas pessoas

As baratas, ao longo da história, sempre geraram temor nas pessoas, tanto por nojo quanto por medo. Afinal de contas, elas são insetos que vivem nos esgotos e costumam ser sujas e transmitirem doenças.

No entanto, em alguns lugares do mundo, como no Vietnã, há relatos de que, em tempos de fome profunda, muitas pessoas se alimentavam de carne da barata. Afinal de contas, era a única coisa que tinham para comer em determinado momento.

Por fim, o fato que aconteceu na Colômbia foi totalmente isolado. Até porque, em nenhum outro lugar do mundo, se teve relatos de baratas que entraram no ouvido de alguma pessoa.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo