Entretenimento

Barbara Evans tranquiliza fãs e revela melhora de filho; confira

Modelo e atriz foi mãe de gêmeos nesta semana

A modelo e atriz Barbara Evans, 32, tranquilizou os seus fãs e seguidores na manhã desta terça-feira (28), ainda no hospital. Isso porque um dos dois filhos gêmeos dela com o empresário Gustavo Theodoro apresentou melhora na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) pré-natal.

Desta maneira, em breve, o pequeno Álvaro já vai para o quarto, ao lado do irmão Antonio. Eles nasceram nesta segunda-feira (27), mas um dos filhos de Bárbara Evans precisou de um atendimento diferenciado.

No entanto, ela disse que ele já está bem, que só deve tirar o aparelho no final do dia. Assim, entre a noite desta terça e a manhã de quarta-feira (29), a criança já deve ir para o quarto.

Barbara Evans terá alta na sexta-feira

Barbara Evans tranquiliza fãs e revela melhora de filho; confira
Barbara Evans tranquiliza fãs e revela melhora de filho; confira. Foto: Instagram

Ainda de acordo com o vídeo que divulgou o Instagram, nos stories, Barbara Evans cravou a data para receber alta do hospital e ir para casa: sexta-feira (1). Desse modo, a modelo e os dois gêmeos já vão para casa no clima de Natal e de final de ano, para curtir junto com a família.

O detalhe é que a modelo gravou o vídeo às 11h desta terça, logo após ter acordado. Por isso, estava até mesmo com a cara inchada.

Porém, se engana quem pensa que ela esticou a noite e dormiu bastante. Ao contrário, às 2h, já estava acordada com o Antônio chorando. Assim, deu um cochilo de uma hora e, em seguida, passou uma rápida maquiagem para fazer o vídeo.

Entretanto, o mais importante mesmo foi dizer que Álvaro está ‘ótimo’. E essa notícia foi o que mais agradou, não apenas os seguidores, mas principalmente os familiares.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Modelo fala da semelhança entre os filhos

Agora, o que Barbara Evans se mostra mais ansiosa é para ter os dois filhos um ao lado do outro. Além da alegria de ter os dois gêmeos por perto, ainda vai poder ver o grau real de semelhança entre eles.

“Estou ansiosa para tirar foto dos dois untos. No quarto, não deu muito para ver, e estamos achando que são muito iguais. A gente está achando que eles são muito iguais. Só o queixinho que muda”.

Por fim, Barbara Evans disse que precisa deixar Antonio sempre perto dela, no quarto. Mesmo ainda sem conseguir mamar. Mas, isso tudo é uma rotina deliciosa de quem acabou de ter um filho e ainda vai curtir muito.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo