O cantor Bell Marques, 70, fez o chão tremer no início da noite deste domingo (27), na Avenida do Chiara, em Itabaiana (SE). Assim, o Rei do Axé, mais uma vez, foi o grande destaque durante o Micarana, que também teve show de Márcia Freire, Durval Lélys e Swing do Jordan, este abrindo as festividades.
No entanto, Bell Marques é sempre quem mais agita o público e, neste domingo, postou um vídeo curto em sua conta no Instagram. Apesar disso, foi o suficiente para mostrar todo mundo pulando e curtindo a apresentação do Rei do Axé.
Em seguida, diversos fãs e seguidores do cantor comentaram e parabenizaram pelo evento. Afinal de contas, não é toda hora que um dos ícones da música nordestina vai até uma determinada cidade.
Bell Marques com muito fôlego
Agora, o fato é que Bell Marques está em alta e com fôlego de menino, mesmo aos 70 anos. Tanto é que, um dia antes, ele já tinha se apresentado em Brasília, onde também fez muito sucesso.
Inclusive, também no Instagram, postou vídeos do embarque para o Sergipe e até tirou fotos com fã no aeroporto. Depois, postou um novo vídeo, dizendo que já tinha chegado ao estado.
Assim, especialmente na região Nordeste, os shows de Bell Marques sempre são um sucesso absoluto. E ele segue reinando no estilo musical há muitos anos.
E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.
Sobre o Micarana, esse carnaval fora de época também ganhou destaque nos grandes meios de comunicação. No último dia 23 de agosto de 2023, o portal de notícias g1 fez uma matéria sobre o assunto.
Cantor sempre é lembrado pelo Chiclete com Banana
Apesar da carreira solo desde 2014, Bell Marques é sempre lembrado pelo Chiclete com Banana. Desde então, ele se separou da banda e os dois seguem carreiras separadas.
No entanto, o carisma de Bell Marques parece ter se sobreposto à banda e ele ainda continua levando multidões aos shows. Inclusive, ainda toca muitas das músicas que fizeram sucesso nos tempos de Chiclete com Banana.
Aliás, Bell Marques e o Chiclete com Banana foram os pioneiros no uso do Trio Elétrico no carnaval de Salvador. Isso começou a ganhar muito destaque desde o início da década de 1980.