Entretenimento

Que isso, boiadeira! Ana Castela exibe foto chamativa na web

Cantora sertaneja encantou os seguidores

A cantora sertaneja Ana Castela, 19, surpreendeu os seus fãs e seguidores na tarde desta quarta-feira (24). Isso porque postou uma foto das mais exuberantes e chamativas em sua conta no Instagram.

Conhecida como Boiadeira, Ana Castela se vestiu à caráter em um material de destaque. Em uma foto horizontal, ela aparece deitava, com uma roupa jeans e um chapéu típico sertanejo.

Neste material fotográfico bem produzido, a cantora sertaneja chamou a atenção. Além disso, conseguiu agradar boa parte dos seus 13,2 milhões de seguidores no Instagram.

Ensaio de Ana Castela valoriza beleza da cantora

Que isso, boiadeira! Ana Castela exibe foto chamativa na web
Que isso, boiadeira! Ana Castela exibe foto chamativa na web. Foto: Reprodução Instagram

O fato é que esse ensaio fotográfico feito por Ana Castela valoriza ainda mais a beleza e a charme da jovem cantora. Além disso, ela também tem muito talento musical, tanto é que vem crescendo muito nas paradas de sucesso nos últimos meses.

Mas, esse material fotográfico, especificamente, foi para um de seus patrocinadores. Aliás, o lado comercial dela também vem crescendo bastante. Justamente por conta também da maior visibilidade na mídia.

“É tanta foto massa que quero postar todas de uma vez e nem sei se pode!”, escreveu Ana Castela na legenda da postagem na rede social.

Entre os diversos elogios dos seguidores, um chamou a atenção pela criatividade. “Procurei defeitos, mas não achei”, disse o seguidor. Depois, outros fãs da cantora também a chamaram de ‘linda’ e ‘deusa’, entre outros adjetivos que ela, certamente, já está acostumada a ouvir no seu dia a dia.

Aliás, a cantora vive grande fase na carreira musical. Tanto é que, no final do ano, foi destaque ao fazer um dueto com Roberto Carlos. Ela participou do tradicional especial de final de ano.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Cantora está solteira em 2024

Nos últimos dias, Ana Castela também virou assunto na mídia por conta de sua vida pessoal. Isso porque ela e o cantor Gustavo Mioto, 27, terminaram o namoro pela segunda vez. Agora, de forma definitiva.

Apesar disso, o agora ex-casal disse ter admiração um pelo outro. E os dois ainda garantiram que não teve briga ou traição, apenas diferença de propostas e de objetivos na vida.

Desse modo, Ana Castela está solteira e ‘livre’ no pedaço, o que só instiga ainda mais os fãs. Até porque beleza e talento a boiadeira tem de sobra. Isso sem contar o carisma.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo