Entretenimento

Bombástico! Suzane Von Ritchthofen vai ser mãe e espera uma menina; saiba aqui em detalhes

Ela cumpriu 20 anos de prisão em regime fechado pelo assassin@to dos pais em 2002

Suzane Von Ritchthofen, 39, vai ser mãe pela primeira vez. Ela está grávida de 14 semanas de uma menina, que vai se chamar Isabela, fruto do relacionamento dela com médico Felipe Zecchini, 40, de Bragança Paulista, no interior de São Paulo.

Essa notícia seria algo corriqueiro, se não fosse o histórico de Suzane Von Ritchthofen. Afinal de contas, ela foi condenada e cumpriu mais de 20 anos de prisão por ter participado da morte dos pais, em 2002.

Atualmente, ela está livre da cadeia e cumpre o restante da pena em regime aberto. Assim, se mudou para a cidade de Bragança Paulista, onde teria conhecido o atual namorado pelas redes sociais.

Informação da gravidez de Suzane Von Ritchthofen veio de escritor

Bombástico! Suzane Von Ritchthofen vai ser mãe e espera uma menina; saiba aqui em detalhes
Bombástico! Suzane Von Ritchthofen vai ser mãe e espera uma menina; saiba aqui em detalhes

Além disso, a informação da gravidez de Suzane Von Ritchthofen veio através do escritor e jornalista Ulisses Campbell, autor da biografia “Suzane: Assassina e Manipuladora”. No livro, ele conta tudo sobre a vida dela.

E ele confirmou a informação inicialmente ao colunista Léo Dias. Depois, outros grandes meios de comunicação, como o jornal Folha de S.Paulo, também confirmaram a informação.

Agora, o fato é que Suzane Von Ritchthofen leva uma vida praticamente normal na cidade do interior paulista. E é comum ser vista nas ruas ao lado do namorado, que é um ano mais velho que ela.

Anteriormente, quando estava na prisão, em Tremembé, também no interior paulista, ela chegou a se casar com outra mulher. E chegou também a se matricular em uma faculdade em Campos do Jordão.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Após liberdade, ela investiu em artesanato

Depois de deixar a prisão em regime fechado, Suzane Von Ritchthofen criou um ateliê de costura e artesanato. Assim, passou a vender produtos pelas redes sociais, em uma página no Instagram, que é gerida por assessores.

No final de 2002, ao lado do namorado Daniel Cravinhos, arquitetou a morte dos pais, de olho na herança. Isso porque ela de uma família rica e tradicional em São Paulo e o crime chocou a opinião pública.

Na oportunidade, o crime aconteceu pelas mãos de Daniel e seu irmão, Cristian. Mas, Suzane Von Ritchthofen, a mentora, também foi condenada. Eles tentaram simular um assalto e ela até foi ao enterro dos pais, antes de a polícia descobrir a real autoria do crime.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo