Entretenimento

Boninho revela a verdade sobre as tramas no BBB 24; confira

Empresário ainda cutuca os 'adms' dos participantes do reality show

O empresário José Bonifácio Brasil de Oliveira, 62, o ‘Boninho’, comanda o BBB 24. Aliás, há muitos anos, ele comanda o Big Brother Brasil, principal reality show da televisão brasileira.

Então, na madrugada deste sábado (27), Boninho destacou como realmente funciona o jogo. E explicou como é possível ganhar o prêmio nesta que é a casa mais vigiada do Brasil.

Até porque, como ele próprio disse, o BBB é um jogo e é preciso saber jogar. E gravou um vídeo em sua conta no Instagram, falando sobre o assunto.

Boninho fala sobre os ‘adms’

Boninho revela a verdade sobre as tramas no BBB 24; confira
Boninho revela a verdade sobre as tramas no BBB 24; confira. Foto: Reprodução Instagram

Aliás, o vídeo que gravou nesta madrugada por Boninho foi direcionado aos ‘adms’, ou seja, os administradores das páginas. Para quem não sabe, o adm é o responsável por gerenciar as redes sociais dos participantes do BBB e são uma espécie de elo. E fazem essa ligação entre o lado de dentro e o de fora do reality show da Rede Globo.

Neste vídeo, Boninho ainda ironizou os adms, os quais disse que estão ‘enlouquecidos’. E destacou que quem vai decidir quem ganha o jogo é a galera que está olhando esse jogo. “O resto, é bobagem”, afirmou.

“O BBB é um jogo e quem decide é a galera, é você, é o voto. Então, adms, fecha a boquinha, porque essa balela não vai ajudar o seu candidato, o seu voto de torcida”, disse o empresário.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais. E, também, vem acompanhando os principais fatos do BBB 24.

Empresário fala em ‘mimimi’ e ‘tapetão’

Além do vídeo no Instagram, Boninho também colocou uma legenda nesta postagem e subiu o tom. Ele disse que, agora, começou o ‘mimimi’ e ‘aquela galera’ que pensa que vai ganhar no ‘tapetão’, ou seja, fora das regras normais do jogo.

Depois, ainda destacou que o Big Brother é um jogo entre os participantes e milhões de juízes. “E vamos deixar assim, é diversão. Mais uma vez eu vou acertar os ADMs, deixem a galera opinar como quiserem. A decisão final é de milhões! Entenderam. Todo mundo pode e deve palpitar. Faz parte do jogo”, escreveu Boninho.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo