Entretenimento

Calabreso: Lucas e Davi esquentam clima no BBB 24 após discussão

Os dois tiveram uma áspera discussão durante a madrugada

O professor Lucas e o motorista de aplicativo Davi tiveram uma discussão ferrenha na noite desta quarta-feira (31), no BBB 24. E sobrou até o termo ‘calabreso’, que virou destaque nos trends da internet nesta madrugada.

Na oportunidade, Lucas e Davi quase chegaram às vias de fato, precisando ser contidos pelos demais brothers. No entanto, quando Davi chamou Lucas de ‘calabreso’, o termo deixou muita gente sem entender o significado.

Aliás, o nome curioso acabou ganhando mais destaque do que a própria briga em si. Afinal de contas, é uma palavra que muita gente nunca ouviu falar e foi em busca do significado.

Calabreso à parte, muita confusão

Calabreso: Lucas e Davi esquentam clima no BBB 24 após discussão. Foto: Reprodução Globo
Calabreso: Lucas e Davi esquentam clima no BBB 24 após discussão. Foto: Reprodução Globo

O fato é que, com calabreso ou sem calabreso, Lucas e Davi tiveram um momento tenso dentro do reality show da Rede Globo. Mas, na prática, é isso que os internautas e telespectadores esperam da casa mais vigiada do Brasil.

Tudo começou quando Davi disse que o professor era uma pessoa muito fofoqueira. Então, Lucas não gostou e acusou o motorista de aplicativo de ser falso.

Como argumento, Lucas disse que o brother diz as coisas durante o confinamento e depois alega que ‘esquece’. Inclusive, o cantor Mc Bin Laden e o pagodeiro Rodriguinho entraram no meio da discussão, ampliando a confusão.

Durante a confusão toda, Davi chamou Lucas de ‘calabreso’. Para quem não sabe, esse termo surgiu com o humorista Toninho Tornado e virou muitos ‘memes’ nas redes sociais.

Mas, dentro do BBB 24, acabou criando uma ideia de gordofobia entre os participantes. No entanto, na prática, não se trata desta questão.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando os principais assuntos do BBB 24 e o dia a dia de artistas e famosos.

Termo deve ganhar impulso

A confusão entre Lucas e Davi ganhou destaque nas redes sociais e no noticiário. Aliás, como tudo o que acontece na casa mais vigiada do Brasil, sempre acaba gerando grande repercussão.

Até por conta disso, o termo calabreso vai ganhar ainda mais fama. E, muitos que nunca tinham ouvido falar, agora vão ter essa chance de saber o que é.

Agora, o BBB 24 se aproxima de completar um mês, já que começou no dia 8 de janeiro. E vai durar 100 dias, quando o campeão e novo milionário será conhecido. Mas, o termo calabreso já se tornou a vedete desta virada de mês no reality show.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo