Entretenimento

Galvão Bueno aproveita tudo o que tem direito com a esposa em praia na Espanha; confira

Narrador da Rede Globo está curtindo as férias na Europa

O narrador de futebol Galvão Bueno, 73, e a esposa Desirée Soares, 54, estão aproveitando tudo o que podem. Afinal de contas, o narrador, que após a Copa do Mundo de 2022, deixou a Rede Globo, agora tem mais tempo livre para o lazer.

Nesta segunda-feira (2), Galvão Bueno postou uma foto bem à vontade com Desirée em uma praia no sul da Espanha. Afinal de contas, ainda está curtindo o início de outono por lá, enquanto o frio ainda não chega de uma vez.

Assim, em sua conta no Instagram, o narrador mostrou um pouco do que vem curtindo nas praias de lá. Na descrição da foto, ele estava na chamada ‘Formentera’, nas Ilhas Baleares, e disse que o dia foi maravilhoso.

Galvão Bueno em dia mais relaxante

Galvão Bueno aproveita tudo o que tem direito com a esposa em praia na Espanha; confira
Galvão Bueno aproveita tudo o que tem direito com a esposa em praia na Espanha; confira

Durante a postagem no Instagram, Galvão Bueno exibiu um carrossel de fotos ao lado da esposa, quase 20 anos mais nova. No entanto, eles já estão juntos há mais de 20 anos e vivem como se sempre estivessem em lua de mel.

Assim, agora que tem mais tempo livre, o narrador, que agora tem um canal no YouTube, vem aproveitando para viajar mais com a esposa. Além disso, ele também tem uma vinícola, que é uma de suas muitas fontes de renda.

Mas, após ganhar muito dinheiro narrando futebol, chegou a hora de Galvão Bueno realmente curtir a vida e aproveitar o dinheiro que ganhou. Pelo visto, ele vem aproveitando muito bem e com muito merecimento, ainda mais por estar ao lado da companhia tão especial.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Teve pescaria e passeio de barco

Nas fotos que postou no Instagram, teve uma em que Galvão Bueno aparece segurando um peixe, que acabou de sair da água. Provavelmente, foi algo que ele mesmo pescou e exibiu nas redes.

Além disso, teve direito a passeio de barco ao lado de Desirée e ainda teve foto do pôr do sol no litoral da Espanha. Enfim, mais um dia dos mais divertidos e alegres na vida de Galvão Bueno.

Nos últimos meses, surgiu o rumor de que Galvão Bueno poderá voltar à Rede Globo. Inclusive, a ideia seria narrar os jogos da Copa do Mundo de 2026, que acontece nos Estados Unidos, Canadá e México.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo