Entretenimento

Larissa Manoela começa setembro e traça meta após agosto turbulento; é hora de recomeçar

Atriz de 22 anos quer um novo rumo na vida e novos projetos

A atriz Larissa Manoela, 22, iniciou o mês de setembro pensando em renovar a vida e pensar em coisas novas daqui para frente. Até porque viveu dias e semanas das mais turbulentas em agosto, por conta dos problemas familiares.

Desta maneira, Larissa Manoela aproveitou suas redes sociais, especialmente o Instagram, para fazer uma reflexão da própria vida. No Insta, postou um carrossel de fotos com alguns momentos bons vividos nesses últimos tempos.

Aliás, isso é até uma forma de mostrar que a vida tem seu lado positivo e que é preciso dar a volta por cima. Afinal de contas, ela ainda tem muito o que curtir e o que aproveitar, tanto na vida pessoal quanto na vida profissional.

Larissa Manoela mais reflexiva nas redes

Larissa Manoela começa setembro e traça meta após agosto turbulento; é hora de recomeçar
Larissa Manoela começa setembro e traça meta após agosto turbulento; é hora de recomeçar

Na legenda da postagem em que mostra as fotos dos momentos vividos, Larissa Manoela ainda fez uma reflexão, em tom de desabafo. Isso porque, no texto, a atriz destaca que a vida é muito mais do que esses registros que postou nas redes.

Além disso, na sequência, a atriz global ainda ressaltou que a vida é boa, mas que tudo passa. Por isso, de acordo com a artista, é preciso saber aproveitar a vida da melhor maneira possível.

Por fim, disse esperar ‘boas novas’ neste mês que está começando e ainda agradeceu o carinho de todos os fãs e amigos. Imediatamente, teve o respaldo dos colegas nos comentários.

É o caso da amiga e atriz Maisa Silva, que concordou com a postagem e disse que a ama. Mas, também foi o caso do noivo André Luiz Frambach, 26, que a agradeceu por fazer os dias dele ainda mais felizes.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e dos famosos nas redes sociais.

Atriz vive rompimento com os pais e tenta se reerguer

A atriz Larissa Manoela rompeu profissionalmente com os pais, os empresários Silvana Taques e Gilberto Elias. Isso por conta da gestão dos bens dela, que sempre ficou a cargo deles.

Segundo a artista, os pais sempre controlaram muito o dinheiro dela, conforme dito em entrevista ao ‘Fantástico’, da Rede Globo. Agora, ela própria vai gerir o seu patrimônio e tudo o que ganhar no trabalho.

Mas, vive também esse rompimento de contato com os pais, após essa briga. Inclusive, a mãe dela é contra o relacionamento de Larissa Manoela com André Frambach, criando um ambiente ruim na família.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo