Entretenimento

Larissa Manoela esquece problemas e dá show de beleza em campanha; teve aplauso dos famosos

Atriz de 22 anos leva em frente os seus projetos profissionais

A atriz Larissa Manoela, 22, parece estar, gradualmente, superando os problemas familiares. Assim, já está novamente conseguindo focar no seu trabalho, que é sempre a sua prioridade no momento.

Desta maneira, usou sua conta no Instagram nesta quinta-feira (31), para postar novas fotos de uma campanha que vez para uma marca de artigos esportivos. Na oportunidade, Larissa Manoela postou um carrossel de fotos, todos eles com trajes que a deixaram ainda mais bonita e envolvente.

Inclusive, é uma campanha voltada para as mulheres, com roupas também voltadas para as atividades físicas. E, como a atriz está sempre em forma, combinou perfeitamente com o material da empresa Pumas, da qual é uma das garotas-propaganda.

Larissa Manoela recebe elogios dos famosos

Larissa Manoela esquece problemas e dá show de beleza em campanha; teve aplauso dos famosos
Larissa Manoela esquece problemas e dá show de beleza em campanha; teve aplauso dos famosos

Após a postagem em sua conta no Instagram, Larissa Manoela ainda recebeu elogios de muita gente nos comentários. Inclusive de outros artistas dos mais conhecidos.

Entre eles, claro, o próprio noivo, o também ator André Luiz Frambach, 26, que ainda incentivou a noiva a ir treinar. No final, ainda fez mais uma declaração de amor para ela.

Mas, quem também passou pela postagem e comentou foi a influenciadora digital e ex-BBB Viih Tube. Segundo ela, Larissa Manoela está no ‘auge da beleza.

Naturalmente, houve ainda os casos dos seguidores anônimos que passaram para elogiar. E ainda aqueles que ironizaram a briga dela com a família, pedindo para a atriz esconder o contrato da patrocinadora dos pais dela.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e demais famosos nas redes sociais.

Atriz tenta retomar rotina da vida

Após muitas polêmicas e histórias envolvendo os seus pais, Larissa Manoela agora quer mesmo é pensar apenas no seu trabalho. Além, óbvio, do relacionamento com o seu noivo.

Nas últimas semanas, ela expôs a ruptura com os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias. Isso porque não concordava com a forma como ambos geriam seus ganhos e a controlavam em excesso.

Desta maneira, ela optou por romper com a empresa que tinha com os pais e deixar mais de R$ 18 milhões em patrimônio para trás. No entanto, tudo o que entrar a partir de agora para a menina, vai ficar apenas com ela.

Por fim, Larissa Manoela não tem se deixado abater pelos problemas familiares. E nem mesmo pelos comentários maldosos nas redes sociais que eventualmente venha a ver.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo