Entretenimento

Quem diria! Léo Dias também virou notícia e alvo de fofoca; confira o que rolou

Colunista social é alvo de notícias na Casa da Barra

O colunista Léo Dias, 48, virou notícia e fofoca nas redes sociais. Logo ele, que é especialista e falar da vida e do dia a dia dos famosos, agora prova do ‘próprio veneno’.

Afinal de contas, viralizou um vídeo em que ele aparece beijando outro rapaz na boca. Isso aconteceu quando Léo Dias estava cobrindo evento da Casa da Barra, do influenciador digital Carlinhos Maia.

Isso não teria nenhum problema se não fosse um detalhe: o colunista é comprometido e traiu o namorado, João Paulo. Assim, pegou mal para ele e o assunto viralizou.

Léo Dias afirma ser fiel e trai em seguida

Quem diria! Léo Dias também virou notícia e alvo de fofoca; confira o que rolou
Quem diria! Léo Dias também virou notícia e alvo de fofoca; confira o que rolou. Foto: Reprodução Redes sociais

Aliás, o que também deixou Léo Dias ainda mais de saia justa foi uma declaração dada pouco antes. Isso porque o colunista afirmou ser ‘fiel’ e ser feliz com o namorado.

No entanto, pouco tempo depois, aparece beijando outro rapaz na boca e a história ganhou muita repercussão. Desta maneira, ele sentiu na pele o que os demais famosos também sentem no dia a dia.

Inclusive, uma hora dessas, pessoas como o craque Neymar, por exemplo, devem estar rindo à toa. E devem estar pensando que ‘um dia é da caça e outro é do caçador’.

Nas redes sociais, o próprio Portal Léo Dias repercutiu o caso. E com a legenda “pedimos licença, mas hoje a notícia é o nosso chefe”.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Colunista grava vídeo emocionado

Depois do que aconteceu, Léo Dias gravou um vídeo dentro de um carro. Ali, ele pede desculpas para João e demonstra estar com a voz embargada. E, pasmem, criticou por ter que falar da própria vida pessoal.

“Nunca imaginei que ia ter que fazer um vídeo, para falar de minha vida pessoal. Eu não entendo toda essa repercussão, mas eu queria falar uma coisa importante e por isso estou gravando esse vídeo aqui”.

Em seguida, Léo Dias ainda disse que estava disposto a assumir o erro. E, quem sabe, conseguir um perdão.

“Eu estou aqui, para assumir minha responsabilidade, minha culpa, meu erro, minha infantilidade. Eu estou aqui para pedir desculpas ao João, que ele não merece passar o que ele está passando, que eu errei, que eu tenho consciência do meu erro e que eu já pedi desculpas para ele, mas estou tentando me redimir ao máximo. Espero que ele entenda um dia. João, esse vídeo é para você. Esse vídeo é só para você, perdão”.

 

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo