Entretenimento

Luísa Sonza comemora sucesso de ‘Escândalo Íntimo’ com Demi Lovato; no topo das paradas

Cantora curte o lançamento do novo trabalho

A cantora Luísa Sonza, 25, está vivendo um grande momento em sua carreira profissional. Além disso, ainda comemorou o sucesso do lançamento do álbum ‘Escândalo Íntimo’, tão aguardado e preparado com carinho nos últimos meses, e que aconteceu neste último dia 29 de agosto.

Aliás, talvez nem a própria Luísa Sonza esperasse tanto sucesso desse algum. Até porque aparece já na playlist do Spotify, o aplicativo de compartilhamento de música.

Agora, ‘Escândalo Íntimo’ já está no ‘top 20’ da play list da Apple Brasil, com a faixa ‘Penhasco2’. Inclusive, essa música tem uma participação especial de Demi Lovato cantando em português.

Luísa Sonza comemora nas redes sociais

Luísa Sonza comemora sucesso de ‘Escândalo Íntimo’ com Demi Lovato; no topo das paradas
Luísa Sonza comemora sucesso de ‘Escândalo Íntimo’ com Demi Lovato; no topo das paradas

Esse sucesso no primeiro dia do novo álbum fez Luísa Sonza destacar nos stories de seu Instagram. Afinal de contas, é um trabalho longo, com muita dedicação e que agora vê seu resultado virar realidade e ainda com muito sucesso.

Em seu Instagram, onde tem 30,7 milhões de seguidores, Luísa Sonza também aproveitou esses dias para divulgar o novo trabalho. Até porque é uma boa maneira de dar mais visibilidade e conseguir se manter sempre no topo pelo  maior número de tempo possível.

Desta maneira, a cantora brasileira, que teve a honra de contar com a artista norte-americana em uma das faixas, vem colhendo os frutos. Inclusive, ela passou vários meses nos Estados Unidos gravando as novas músicas.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Álbum será cantado em Interlagos

Agora, no dia 3 de setembro, Luísa Sonza vai cantar as músicas do álbum ao vivo, pela primeira vez. E isso será no show The Town, um mega evento marcado para o autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Então, com essa participação, a cantora poderá ficar ainda mais perto dos seus fãs e mostrar o seu repertório de perto. Com isso, também há a expectativa de mais um grande evento.

Inclusive, muita gente já imagina a presença de Demi Lovato aqui, no Brasil, para esse show ao vivo. Portanto, Luísa Sonza precisa mesmo aproveitar esse grande momento que vive na carreira e explorar ao máximo o sucesso desse novo álbum.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo