Entretenimento

Maisa Silva nem vê o tempo passar e lamenta final de agosto e brinca nas redes sociais; confira

Atriz de 21 anos destaca que esse mês não durou nada

A atriz Maisa Silva, 21, usou sua conta no Instagram na tarde desta terça-feira (30) para lamentar o final do mês de agosto. Na verdade, ainda faltam dois dias, mas praticamente já acabou.

Até porque, historicamente agosto é um mês que demora mais para passar e muita gente até brinca com isso. Entretanto, Maisa Silva deve estar nostálgica com esse mês que teve tantas lembranças.

Primeiramente, postou uma bela foto no Instagram, toda produzida, e chamando a atenção dos fãs. Depois, na legenda de um carrossel de imagens, postou uma mensagem em inglês, onde a tradução diz que agosto desapareceu em um momento no tempo.

Maisa Silva relembra passeio no Ceará

Maisa Silva nem vê o tempo passar e lamenta final de agosto e brinca nas redes sociais; confira. Foto: Instagram
Maisa Silva nem vê o tempo passar e lamenta final de agosto e brinca nas redes sociais; confira. Foto: Instagram

Durante essa postagem nesta terça, Maisa Silva destacou também algumas imagens do passeio que fez ao Ceará na semana passada. Na oportunidade, ela ficou encantada com uma pousada no litoral do Nordeste, onde curtiu bastante os dias de calor por lá.

Aliás, o mar e a praia são as grandes paixões da atriz. Sempre que pode, ela aproveita para curtir e ainda aproveita para destacar os seus atributos e agradar ainda mais os fãs.

Na postagem que fez nesta terça, Maisa Silva também recebeu elogios de amigos e outros famosos. Por exemplo, a inseparável Larissa Manoela fez questão de chamar de ‘muito linda’.

Depois, a também atriz Julia Benite, 15, que ficou famosa no filme da Turma da Mônica, a chamou de ‘Divônica’. Enfim, foram muitos elogios dos seus fãs e seguidores.

E ainda foi um mês de reflexão, já que no final de julho passou por um grande susto. Na oportunidade, em Recife, conseguiu escapar ilesa de um apartamento que pegou fogo.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Atriz curte sucesso no Netflix

Além de tudo, Maisa Silva também está em grande momento na carreira profissional. No momento, vive o sucesso que vem fazendo no serviço de streaming da Netflix.

Afinal de contas, ela é protagonista da série De Volta aos 15, que está em sua segunda temporada no streaming. E isso tem sido um importante impulso na carreira dela.

Enquanto isso, vem sempre que pode aproveitando para fazer os passeios e viagens que tanto gosta. Por fim, Maisa Silva é um exemplo de gente que sabe aproveitar a vida, sempre com leveza e alto astral.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo