Entretenimento

Mariana Ximenes: bela e absoluta em um sabadão na Cidade Maravilhosa; os fãs agradecem

A atriz Mariana Ximenes, 42, definitivamente adotou o Rio de Janeiro como sua casa. Mesmo nascendo em São Paulo, ela se encantou com a Cidade Maravilhosa e vem aproveitando a vida por lá.

Inclusive, na manhã deste sábado (2), deu mais uma prova disso. Afinal de contas, em sua conta no Instagram, Mariana Ximenes postou uma foto com o mar ao fundo e muito sol no Rio de Janeiro.

Então, na legenda, a atriz global ainda disse que o Rio foi feito para ela, em um comentário cheio de poesia. Em seguida, desejou um bom sábado para todo mundo. Ao menos para ela, certamente será maravilhoso

Mariana Ximenes exuberante após os 40

Mariana Ximenes: bela e absoluta em um sabadão na Cidade Maravilhosa; os fãs agradecem
Mariana Ximenes: bela e absoluta em um sabadão na Cidade Maravilhosa; os fãs agradecem

Mesmo com mais de 40 anos, Mariana Ximenes continua linda e em forma. Inclusive, essa foto que postou no Instagram é mais uma grande prova disso, sendo possível se manter bela e exuberante em qualquer idade.

Afinal de contas, Mariana Ximenes, desde o seu início na televisão, sempre chamou a atenção pela beleza e pelo carisma. Agora, morando no Rio de Janeiro, parece que ficou ainda mais bela e em harmonia com o ambiente da Cidade Maravilhosa.

E também, na postagem, chamou a atenção pelo olhar ao horizonte, como que prevendo dias bons e de muita felicidade. Então, esse é o espírito atual da atriz.

Ainda na postagem no Instagram, Mariana Ximenes recebeu diversos elogios dos amigos e seguidores. Todos eles ressaltando e destacando a beleza da atriz global.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Atriz teve papel dela mesma em Vai na Fé

Atualmente, Mariana Ximenes está na novela ‘Amor Perfeito’, das 18h, onde interpreta a vilã Gilda. Antes, interpretou ela própria na novela ‘Vai na Fé’, da Rede Globo, encerrada em agosto. Aliás, essa trama foi um dos grandes sucessos recentes do horário das 19h na emissora.

No cinema, seu trabalho mais recente é Bia, no filme nacional Amores Pandêmicos, lançado este ano. Aliás, o talento é algo comum para Mariana Ximenes, que sempre vem fazendo trabalhos marcantes.

E, enquanto as novas novelas não surgem, a atriz segue curtindo e aproveitando a vida. E, no Rio de Janeiro, certamente sempre vai ter muito o que fazer de bom, já que é o lugar que escolheu para viver e onde curte os grandes momentos da carreira.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo