Entretenimento

Mc Marcinho em estado grave: assessoria desmente falecimento do cantor de funk; confira

Artista precisa de um transplante cardíaco

O cantor de funk Mc Marcinho, 45 anos, segue internado em estado gravíssimo em um hospital do Rio de Janeiro. No entanto, ele segue vivo, para alívio dos seus fãs e seguidores.

Contudo, durante o dia, nesta sexta-feira (25), surgiu um boato de que Mc Marcinho havia falecido e até mesmo alguns grandes portais noticiaram de forma equivocada. Assim, a assessoria de imprensa do músico tratou de desmentir.

Desta maneira, postou uma mensagem no Instagram do cantor, onde diz que o estado de saúde é gravíssimo. Mas, que o artista continua vivo, e ainda pede orações por ele.

Mc Marcinho na fila do transplante de coração

Agora, o fato é que Mc Marcinho vem lutando nos últimos meses contra um problema grave de insuficiência cardíaca. Então, ele precisa de um transplante e está na fila.

Entretanto, na semana passada, também chegou a informação de que ele não poderia fazer esse transplanto. Isso porque o estado de saúde dele piorou bastante e precisou intensificar o tratamento.

Por conta disso, começaram a surgir os boatos sobre o falecimento dele, algo que é totalmente inverídico. Afinal de contas, a própria equipe dele desmentiu.

Ainda nesta semana, o cantor Buchecha, fez um pedido para as pessoas doarem sangue em nome de Mc Marcinho. E esse pedido também foi compartilhado nas redes sociais do cantor.

Inclusive, no espaço dos comentários, muita gente apareceu lamentando o partida do cantor. E teve gente perguntado para confirmarem a notícia.

Mas, como tido, o cantor Mc Marcinho, embora em estado muito grave, continua vivo. E contando com as orações e pensamentos positivos de todos os amigos, familiares e fãs.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Ainda nesta sexta-feira, dia 25 de agosto de 2023, o portal de notícias Uol, na coluna Splash, também desmentiu a notícia de que o cantor teria morrido.

Lembram desse carro? Fiuk anuncia a compra do Ogromóvel, da Malhação, e agita a web
Lembram desse carro? Fiuk anuncia a compra do Ogromóvel, da Malhação, e agita a web
Mc Marcinho em estado grave: assessoria desmente morte do cantor de funk; confira. Foto: Instagram
Mc Marcinho em estado grave: assessoria desmente morte do cantor de funk; confira. Foto: Instagram

Artista ficou famoso por ‘Glamurosa’

Internado desde o dia 27 de junho, Mc Marcinho marcou época no funk carioca. Ele foi o autor da música ‘Glamurosa’, que fez muito sucesso nos anos 2000. Ele também fez outras músicas de muito sucesso e, consequentemente, conseguiu uma visibilidade grande.

Agora, Mc Marcinho luta pela vida e conta com os pensamentos positivos e orações para melhorar de situação. Desta maneira, ele está vivo, mas em estado gravíssimo.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo