Entretenimento

Mel Maia: após perrengue, atriz curte momentos em Portugal

Atriz está com o namorado, o surfista João Maria Pereira

A atriz Mel Maia, 19, está curtindo ao máximo os dias que está passando em Portugal. Afinal de contas, ela namora o surfista português João Maria Pereira, 25, desde o ano passado.

Desta vez, Mel Maia ainda passou alguns perrengues para embarcar. E até postou na internet um suposto descaso da companhia aérea TAP, que atrasou o voo desde o Rio de Janeiro no final de semana.

Contudo, isso tudo já é passado e agora é o momento de a menina curtir os dias de diversão. Aliás, com friozinho que está fazendo na Europa, ela também curte dias de romantismo ao lado do novo amor.

Mel Maia em paisagem bucólica

Mel Maia: após perrengue, atriz curte momentos em Portugal. Foto: Instagram Mel Maia
Mel Maia: após perrengue, atriz curte momentos em Portugal. Foto: Instagram Mel Maia

Neste momento, Mel Maia está longe das grandes badalações e se encontra na cidade de Acushla. Por lá, curte um ambiente totalmente bucólico, com muito verde e sem muitas agitações.

Inclusive, a atriz global já postou várias fotos e vídeos dentro de uma fazenda na cidade portuguesa. Por lá, deu até mesmo para curtir um pouco dos animais, como as ovelhas e vacas.

Assim, o que demonstra é que ela está, de fato, em um novo momento na vida e na carreira. Ao lado do surfista português, Mel Maia parece estar mais leve, alegre e feliz.

E vem curtindo a vida como quem está sem pressa e aproveitando cada momento. Isso sem contar a paisagem encantadora do lugar, onde está em uma casa com uma piscina e belas imagens de montanhas ao fundo.

Naturalmente, com o inverno, ela nem se arriscou a entrada na água. Mas chamou a atenção justamente por essas imagens do local.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando os principais momentos dos artistas e famosos nas redes sociais.

Atriz em clima de total romance

Em algumas fotos postadas, Mel Maia está abraçada e beijando o atual namorado. O relacionamento dos dois começou em setembro do ano passado.

No entanto, a oficialização aconteceu apenas agora, em 2024, com os primeiros encontros oficiais. Assim, com as postagens no Instagram, a atriz começou a se declarar para ele diversas vezes.

Desde que tinha terminado com o cantor de funk Mc Daniel, a atriz estava solteira e curtindo as festas e baladas. Porém, no momento, João Maria é o único amor dela e é só nele que está pensando.

Por enquanto, Mel Maia está em clima total de amor e romantismo. E espera continuar assim por muito tempo.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo