Entretenimento

Mel Maia passa perrengue com avião e surta com empresa; veja

Atriz diz que funcionários da empresa também tratam com grosseria

A atriz Mel Maia, 19, passou um verdadeiro perrengue neste sábado (27) e domingo (28) no Rio de Janeiro. Isso porque ela tentou embarcar para Portugal, no aeroporto do Galeão, e não conseguiu.

Desta maneira, Mel Maia ficou irritada e surtou contra a companhia aérea TAP. No caso, essa é a empresa responsável pelo voo dela e por muitos outros ao continente europeu.

Então, a atriz usou os stories de seu Instagram para relatar o sufoco que passou no aeroporto. E tudo para ter o seu voo cancelado.

Mel Maia volta duas vezes ao aeroporto

Mel Maia passa perrengue com avião e surta com empresa; veja
Mel Maia passa perrengue com avião e surta com empresa; veja. Foto: Reprodução Instagram

De acordo com o relato de Mel Maia no Instagram, o voo foi inicialmente atrasado. Depois, acabou cancelado por conta de um problema na turbina do avião da TAP.

Depois, ela teve o voo remarcado para 1h da manhã deste domingo. Mas, ao chegar no Galeão, o voo foi novamente cancelado, por conta da mesma aeronave. E ficou três horas esperando uma definição.

Na postagem, a atriz global ainda disse que, ao entrar no site para pegar a nova passagem, teve um aviso. Lá, dizia que seria um novo avião, mas, no fim, era o mesmo que havia dado problema.

Além disso, Mel Maia também mostrou preocupação com a viagem em si. Afinal de contas, um avião que teve problema com a turbina poderia causar problemas. “E ainda poderia colocar a nossa vida em risco”, desabafou a menina.

Aliás, durante todo o vídeo, a atriz da Rede Globo mostrou todo o desconforto e o descontentamento. E ainda fez duras críticas à companhia aérea TAP.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos na internet.

Atriz relata ‘grosseria’ dos funcionários da empresa

Ainda no mesmo vídeo, Mel Maia disse que os funcionários da companhia TAP os tratavam com ‘grosseria’. Aliás, a atriz disse que, em outras viagens a Portugal, também teve o mesmo problema de tratamento com a companhia.

Mas, a atriz também rapidamente destacou que esse foi um problema com a TAP e não com o povo português. “Esse negócio de que português é grosso, é a maior fake news. Eu fui várias vezes para lá e vivi momentos maravilhosos”, contou a atriz.

Inclusive, Mel Maia não tem mesmo do que reclamar da experiência em Portugal. Até porque, lá, conheceu o seu atual namorado, o surfista português João Maria Pereira, o qual conheceu em setembro do ano passado.

Até agora, a companhia TAP ainda não se manifestou sobre o assunto citado por Mel Maia. Em caso de manifestação, este post será atualizado.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo