Entretenimento

Melody vira ‘stalker’ nas redes sociais e faz desafio aos seguidores; veja o que ela está aprontando

Cantora brinca com seus fãs e busca ainda mais engajamento

A cantora Melody, 16, fez uma postagem desafiadora na manhã desta sexta-feira (1) em sua conta no Instagram. Além de colocar uma bela foto, toda estilosa e com uma roupa rosa, a menina procurou também interagir com os seus fãs e seguidores.

Para isso, Melody prometeu virar ‘stalker’ de quem mais comentar na postagem. Aliás, para quem não sabe, esse termo em inglês se refere a pessoas que ficam seguindo, de forma violenta, outras pessoas.

Mas, no caso da cantora, é um ‘stalkeamento’ positivo. Afinal de contas, para quem é fã dela, não iria achar ruim de ser seguido e ter as postagens comentadas por pela.

Melody quer mais engajamento dos fãs

Melody vira 'stalker' nas redes sociais e faz desafio aos seguidores; veja o que ela está aprontando
Melody vira ‘stalker’ nas redes sociais e faz desafio aos seguidores; veja o que ela está aprontando

Agora, com essa medida em sua conta no Instagram, Melody certamente vai receber milhares de comentários em sua rede social. Assim, a artista de 16 anos, mesmo com a pouca idade, já tem uma visão ousada e pensando no futuro.

Isso porque, com um desafio desses, vai incentivar as pessoas a comentarem a postagem. Tudo na esperança de, quem sabe, ter algum tipo de interação direta com a cantora, que é um ícone da nova geração.

Poucos minutos após a postagem, Melody já teve centenas de pessoas de olho nela, comentando e postando ícones de coração, para garantir alguma coisa postada. No entanto, a cantora não estipulou um prazo para terminar o desafio e começar a stalkear os fãs.

O fato é que a jovem cantora sempre tem essas sacadas com os seus seguidores nas redes sociais. E é, também, uma forma de ajudar a divulgar o próprio trabalho, que vem crescendo.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Melody tem 13 milhões de seguidores

Recentemente, Melody chegou a 13 milhões de seguidores e, agora, está cm 13,1 milhões de fãs no Instagram. Então, a expectativa dela é continuar crescendo, até porque essa rede social é uma forma de monetizar.

Desde os 7 anos vivendo da música, a menina foi ganhando e espaço e já teve muitas conquistas financeiras por conta do trabalho. Por exemplo, no ano passado, quando completou 15 anos, ela se deu de presente um Lamborghini, ano 2009, e todo estilizado na cor rosa, embora ela mesmo ainda não possa dirigir.

Contudo, o fato é que Melody vem conquistando muitos fãs por conta do carisma. Mesmo com algumas polêmicas, como acusação de plágio de algumas músicas, o que ela sempre negou, vem conseguindo um crescimento na carreira.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo