Entretenimento

Neymar se sente ‘ambientado’ na Arábia Saudita e já teve até rolezinho no shopping; confira

Craque do Al Hilal vem tendo uma vida das mais proveitosas nesse início por lá

O craque Neymar, 30, se transferiu no início do mês de agosto para a Arábia Saudita, onde agora joga no Al-Hilal. Então, o camisa 10 da Seleção Brasileira também teve uma mudança radical de vida, já que trocou Paris, na França, pelo país que é, na prática, um estado religioso e cheio de restrições.

Entretanto, Neymar, que foi para a Arábia Saudita com a noiva, Bruna Biancardi, 29, parece já ter se adaptado bem ao mundo árabe e ao choque cultural. Afinal de contas, já postou até vídeo fazendo ‘rolezinho’ por um shopping de Riad, a capital do país, com amigos e com Bruna.

Desta maneira, ele apareceu nos stories do Instagram nesta última terça-feira (29), todo sorridente e se filmando no centro de compras. Aliás, com o forte calor que costuma fazer neste país, os passeios ao shopping são sempre uma opção das mais refrescantes.

Neymar foi recebido como um super star

Neymar se sente ‘ambientado’ na Arábia Saudita e já teve até rolezinho no shopping; confira
Neymar se sente ‘ambientado’ na Arábia Saudita e já teve até rolezinho no shopping; confira

Mas, apesar de toda a diferença cultural e do idioma totalmente diferente, Neymar não tem do que reclamar. Isso porque, na chegada ao Al Hilal, foi muto bem acolhido pelo clube e teve uma apresentação memorável.

Agora, é só mesmo procurar recuperar a melhor forma e se recuperar da lesão que já tinha na França, para brilhar em campo. Já fora de campo o craque está tranquilo, além de muito bem acompanhando por Bruna, com quem curte a gravidez desde o primeiro semestre.

Inclusive, nas redes sociais tanto de Neymar quanto de Bruna Biancardi, são só fotos de ostentação. E ambos aproveitando muito o momento na Arábia Saudita.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Atleta conta com muita mordomia, além do salário milionário

No Al Hilal, Neymar ficou de fora dos principais campeonatos da Europa, mas tem uma vida de total conforto em Riad. Por lá, além do salário astronômico, o astro da seleção brasileira ainda tem muita mordomia e conforto.

Isso porque conta com uma casa das mais espaçosas, carros à disposição dele e da família e também motoristas. Isso sem contar os outros mimos que recebe por lá.

Desta maneira, Neymar vive uma nova fase na carreira, depois de 10 anos no futebol europeu. E espera também continuar sendo protagonista na seleção brasileira, pela qual já disputou três Copas do Mundo, mas sem nenhum título.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo