Entretenimento

Preta Gil caminha pelo hospital e nora posta vídeo animador; confira como foi

Cantora de 49 anos vem se recuperando de cirurgia

A cantora Preta Gil, 49, está gradualmente se recuperando de uma delicada cirurgia para retirada de tumor no intestino. Contudo, nesta sexta-feira (25), a artista apareceu em um vídeo dos mais animadores.

Isso porque a nora dela, Emilie Rey, 25, que namora com o filho dela, Francisco Gil, 28 fez postagem no Instagram. No vídeo, mostra Preta Gil caminhando pelos corredores do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Além disso, a cantora deu um tchau para a câmera e sorriu, mostrando estar se recuperando rapidamente. Desde 2021, ela vinha lutando contra esse tumor, contra o qual teve que fazer muitas sessões de quimioterapia.

Preta Gil retirou totalmente o tumor

Preta Gil caminha pelo hospital e nora posta vídeo animador; confira como foi
Preta Gil caminha pelo hospital e nora posta vídeo animador; confira como foi

Na semana passada, Preta Gil passou por essa cirurgia delicada em São Paulo. Além disso, após fazer os exames, se constatou que 100% do tumor foi retirado e, agora, ela não tem mais nada de câncer.

Contudo, a filha do cantor Gilberto Gil também vai precisar ter um pouco de paciência na recuperação. Afinal de contas, teve que tirar o útero e uma parte do intestino, o que exige um pós-operatório melhor.

Agora, está com uma bola de colostomia por alguns meses e, em breve, também vai recuperar totalmente a função intestinal. Por enquanto, terá que seguir, com rigor, todas as recomendações médicas.

Ao menos, Preta Gil está bem servida de nora, que está na torcida pela recuperação da sogra. Emilie Rey é influenciadora digital e, atualmente, conta com 41,6 mil seguidores no Instagram.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

No último dia 27 de maio de 2023, o portal de notícias Gshow fez uma matéria sobre Emilie Rey. E o texto assinado pelo jornalista Patrick Monteiro destaca a preocupação da nora com a sogra.

Preta Gil caminha pelo hospital e nora posta vídeo animador; confira como foi
Preta Gil caminha pelo hospital e nora posta vídeo animador; confira como foi

Cantora vem atualizando os fãs

Além da própria nora fazer a postagem, a própria Preta Gil vem atualizando os seus fãs e seguidores. Tanto é que, desde que operou, já gravou dos vídeos falando sobre seu atual estado de saúde.

Então, a cantora já deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e se recupera no quarto. Agora, é contar os dias para voltar para casa e continuar a recuperação, mas com uma alimentação mais regrada.

Afinal de contas, Preta Gil agora não vai mais poder comer qualquer coisa e vai precisar se monitorar. Contudo, com o apoio e carinho dos amigos e familiares, vai se recuperar ainda mais rápido.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo