Entretenimento

Rafa Kalimann vive drama após ação de hacker; confira

Influenciadora digital viveu momentos de desespero

A apresentadora e ex-BBB Rafa Kalimann (30), viveu um grande drama neste domingo (31), último dia do ano. Isso porque um hacker invadiu sua conta no Instagram e, simplesmente, apagou todas as postagens.

Desta maneira, Rafa Kalimann ficou com apenas uma foto, de uns cobertores brancos. Com mais de 21 milhões de seguidores, a influenciadora digital viu todo o seu histórico sumir das redes sociais.

Inclusive, segundo informações, os hackers teriam até tido acesso a uma foto íntima da artista, que acabou vazando. Depois, fizeram mais ameaç@s para a artista, que ficou em estado de choque com o ocorrido.

Rafa Kalimann recupera conta

Rafa Kalimann vive drama após ação de hacker; confira (Foto: Reprodução/Instagram)
Rafa Kalimann vive drama após ação de hacker; confira (Foto: Reprodução/Instagram)

Ao menos, algumas horas depois, Rafa Kalimann conseguiu recuperar sua conta no Instagram. No entanto, até a manhã deste domingo, ainda estava sem novas postagens na rede social.

Mas, ela gravou um vídeo nos stories, de alguns segundos, para dizer que ela era mesma. E uma forma de provar que havia recuperado sua rede social.

Ainda de acordo com Rafa Kalimann, as medidas cabíveis já estavam sendo tomadas. E ainda pediu para os fãs não denunciaram a conta, sob risco de ter o Instagram definitivamente excluído.

Na legenda da única foto que ficou postada, ela ainda apareceu para explicar o ocorrido. E voltou a destacar que recuperou a conta.

“Só pra falar que consegui minha conta de volta, ainda não sei dar detalhes de nada.
hackearam minhas coisas essa noite, apagaram tudo do insta, acessaram outras redes, fotos e etc. O importante é que já estão comigo de novo, graças a Deus. E já estou tomando as medidas cabíveis”

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Influenciadora aparece abatida

No único vídeo que postou nos stories, após recuperar a conta, Rafa Kalimann pareceu estar totalmente abatida. Afinal de contas, o susto foi grande e o prejuízo poderia ter sido ainda pior.

Desta maneira, a ex-BBB, apresentadora e influenciadora digital se torna mais uma vítima dos bandidos. E, neste caso, poderia ter sua intimidade exposta, já que uma foto mais pessoal acabou vazando.

Agora, ela tenta se refazer do susto e vai em busca da Justiça. No X (antigo Twitter), Rafa Kalimann disse que nunca ficou tão desesperada e angustiada na vida.

Depois, ela ainda mostrou uma foto onde exibe as conversas e ameaças dos hackers. Entre outras coisas, eles disseram ter todas as senhas dela e iriam vender as redes sociais como o TikTok. Agora, Rafa Kalimann tenta se refazer de todo esse susto.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo