O cantor Wesley Safadão, 35, deu uma entrevista exclusiva ao programa Fantástico, da Rede Globo, na noite deste domingo (10). Então, pela primeira vez, falou sobre o afastamento do palco, após uma crise de ansiedade.
O último show dele foi em Natal (RN), no dia 2 de setembro, quando deixou o palco um pouco mais cedo. Na oportunidade, Wesley Safadão disse que não estava com a cabeça boa e se abriu para os fãs e seguidores.
Então, no dia seguinte, a equipe do cantor informou, nas redes sociais, que ele iria suspender toda a agenda de setembro. Isso pegou todo mundo de surpresa e surpreendeu os fãs
Wesley Safadão disse que teve medo de morr4r
O cantor Wesley Safadão, em entrevista ao Fantástico, explicou que as crises de ansiedade não são novas. Inclusive, vinha tendo episódios de falta de ar e dormência nas mãos.
Durante a entrevista, o cantor de forró disse que teve medo de morr4r e que, agora, está se recuperando. No momento, o artista vem tomando remédio receitado por um psiquiatra e, ainda, está passando em uma psicóloga.
Depois, Wesley Safadão ainda abriu o jogo e disse que já deveria ter parado antes. Contudo, optou por seguir nos shows, até o estopim agora em setembro.
Desde então, vem se refugiando em seu haras, no interior do Ceará, com a mulher e a filha. Inclusive, passou lá o seu aniversário de 35 anos, com a presença de todos os familiares, o que fez muito bem naquele momento.
E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos das redes sociais.
Cantor ainda quer voltar aos palcos
Em outro ponto da entrevista, Wesley Safadão destacou que, nos últimos 20 anos, vem se dedicando muito ao trabalho. Mas, nesse período, reconheceu que não soube dosar e isso foi altamente prejudicial para a saúde.
Inclusive, em determinado período, ele chegou a fazer 50 shows em um mês. Agora, vinha fazendo 25, até ter que parar de vez e aceitar que, de fato, tem um problema de saúde.
Por fim, Wesley Safadão deixou os seus fãs um pouco mais animados ao prometer que iria voltar. Na entrevista, o artista disse que ama cantar e que pretende voltar. E ainda finalizou afirmando que tudo vai dar certo, em uma mensagem otimista para sua legião de fãs e seguidores.